MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Desempenho de Summoner no DS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Noite!


Ando enfrentando problemas no DS, simplesmente não consigo ter um bom desempenho de Kill/xp. De inicio pensei que as skill de mg e sm fossem muito mais rápidas que a de sum,  fato que fizesse eu ficar para trás (esses são os char que vejo mais se destacando no DS). No entanto, durante essa semana, observei duas summoner com excelentes desempenhos no DS, ficando entre os melhores, batendo de frente com os mg's e sm's. 

Alguém sabe me dizer onde estou errando? Ou alguma sugestão de como melhor meu desempenho no DS?


Informações (que acho necessárias citar) do char:

Set semeden+chronos 
divine stick full +15
fenrir
1500 atack speed


Obrigado!
(09-06-2019, 06:25 PM)shakazin Escreveu: [ -> ]Boa Noite!


Ando enfrentando problemas no DS, simplesmente não consigo ter um bom desempenho de Kill/xp. De inicio pensei que as skill de mg e sm fossem muito mais rápidas que a de sum,  fato que fizesse eu ficar para trás (esses são os char que vejo mais se destacando no DS). No entanto, durante essa semana, observei duas summoner com excelentes desempenhos no DS, ficando entre os melhores, batendo de frente com os mg's e sm's. 

Alguém sabe me dizer onde estou errando? Ou alguma sugestão de como melhor meu desempenho no DS?


Informações (que acho necessárias citar) do char:

Set semeden+chronos 
divine stick full +15
fenrir
1500 atack speed


Obrigado!

Ative seu helper e trave seu mouse com algum peso encima dele para ficar atacando com a skill em area, com isso você vai ter um melhor desempenho no ds e qualquer lugar que precise dar KS.
Tópico fechado por falta de feedback.