MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quanto custa uma asa MG?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Primeiramente desculpa se era p publicar isto em comercio(fiquei em duvida) , mas gostaria de saber quanto custa uma asa de MG 2.5 e uma 3 (comprando com MP)
Amigo, é muito dificil falar preço de itens aqui no megamu, os preços variam muito dependendo da demanda e procura, minha dica para você é.

Vai em LOREN MARKET, aperta P e procura o nome do item que voce quer comprar. La vai ter uma média de preços que a galera esta vendendo.

Outra dica é, poste no jogo pelo /post que você quer comprar o item, a galera vai te oferecer pelo preco deles. Dai voce compra o que tiver mais em conta.

Acredito que no momento, uma asa 2.5 esta valendo 15/15 (15 bless e 15 souls) e uma nivel 3 ta falando 2.5k de MC! Em mp é so fazer as contas..
(09-01-2019, 03:28 AM)Jhonstop Escreveu: [ -> ]Amigo, é muito dificil falar preço de itens aqui no megamu, os preços variam muito dependendo da demanda e procura, minha dica para você é.

Vai em LOREN MARKET, aperta P e procura o nome do item que voce quer comprar. La vai ter uma média de preços que a galera esta vendendo.

Outra dica é, poste no jogo pelo /post que você quer comprar o item, a galera vai te oferecer pelo preco deles. Dai voce compra o que tiver mais em conta.

Acredito que no momento, uma asa 2.5 esta valendo 15/15 (15 bless e 15 souls) e uma nivel 3 ta falando 2.5k de MC! Em mp é so fazer as contas..

ahh s, vou procurar alguem la p comprar, obg pela ajuda mano
dúvida esclarecida tópico fechado.