MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Hunt para GL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, estou chegando a 200 resets com minha gl e começei a conversei com outros players sobre o hunt points para gl.



1º Me falaram que gl não farma em damage por que não tem efeito, isso é verdade?

2º GL tem que ser char battle? Não tem outra saida?

3º Caso o damage não influencia no char, se eu upar hp ou exc damange, também não valerá a pena?

Pergunto essas coisas pois não quero deixar apenas para battle, quero ir em eventos e cs com ela.
Boa noite !

1- Tem efeito sim! , porém na GL não é tão bom porque o dano Principal da GL é elemental, além de que suas skills possuem Cooldown.
2-Não,você pode escolher oque desejar com sua GL, ela é viável em todas suas escolhas.
3-Teste,somente testando saberá oque vale mais a pena,conheça seu char,sabemos que o dano principal da GL é o elemental.
Então ela mais que outras classes, precisa de um penta melhor?
Quem falou isso pra você? Influência sim no char, problema que não tem nenhuma gl Forte com muito hunt no servidor.
- Cara GL é uma das classes mais absurdas de Forte por isso a galera não recomenda você farmar hunt de força, pelo fato dela já ter muito dano. E por isso é bom ir no hunt de vida pra ela pra poder ficar mais tank também e enquanto força não ajudaria tanto.
- GL é bom tanto pra battle como pra cs cara, ainda mais se for defendendo o castelo no portão ou dentro da sala da coroa
- Vai valer a pena de qualquer forma, o foda é como Dreiker falou não tem nenhuma GL ainda com mt hunt no servidor e é sua hora de brilhar e se tornar a primeira.
- é bom ter um penta forte pra GL sim.
GL NO CS PERDE UM POUCO DE FORÇA MAIS E UM CHAR VIAVEL ,GL DE HUNT ALTO N VI UMA AINDA KKK
Não tenho referencia de hunt por causa disso mesmo, ninguém se ariscou ainda a farmar.
Valeu galera.
Exisitia , a J0ker o terror do illusion.
O Joker foi até hj a melhor GL que vi em questão de força e jogabilidade, uma pena ter aposentado.

Enfim, fica a dica pros jogadores de um bom char a se investir.

Dúvida esclarecida tópico fechado.