MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Distribuição de pts
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Qual o limite? 32k .. 32767? Outro?
O Megamu tem o limite de 65000 em apenas um status até que o servidor é por build.
Ai basta você decidir qual fica melhor para o seu char.
Só confirmando para ver se entendi direito.

Somei os pontos da carreira (levando em conta como sendo vip do primeiro ao ultimo). Pelos meus cálculos, deu 119.720 pts. Distribuído em quantidades iguais pelas 4 opções (f,a,v,e), seria possível a distribuição de 29.930 pts.

Você me disse que posso distribuir até 65.000 pts em um único status. Então, aquela questão de char full não existe no server?
Os resets que fiz como conta free e posterior como conta vip, são direcionados individualmente ou em conjunto? Por exemplo. Se amanhã ou depois eu me tornar mega vip, no próximo resete, os pontos são adquiridos como se todos os meus anteriores fossem mega vip, ou apenas a partir daquele?

Porque dai fica a dúvida, se é vantagem ou não (no quesito dos pts) ser mega vip desde o começo.
Não existe char full (65000) 4 status no MEGAMU, como foi falado acima apenas 1 Status pode chegar a 65000 pontos, ai cabe a você fazer sua build. Qualquer coisa diferente disso deve ser passado imediatamente para STAFF para fazer a correção.

Na compra dos Pacotes VIP ou MEGAVIP você ganha todos os pontos extras mesmo tendo upando até os 200rr Free, bastar comprar o MEGAVIP ou VIP depois ir  no NPC que fica na cidade do BALGAS e resetar seus pontos, no final do processo os pontos extras são adicionados automaticamente.

O mesmo acontece se seu VIP ou MEGAVIP acabou e você resetou seus pontos, nesse caso você perderá os pontos extras.


Espero ter ajudado.
"Porque dai fica a dúvida, se é vantagem ou não (no quesito dos pts) ser mega vip desde o começo."
Compensa sim e tem mais vantagem por causa de que 10 20 leveis fazem diferença e fazem você não perder mt tempo atoa upando esses níveis
Apenas esclarecendo pro usuário que megavip não tem só o quesito de pontos como benefício, mas sim uma vasta lista de benefícios, depois que você pega a primeira vez não fica mais sem, até meus char 200rr tem megavip.
Dúvidas esclarecidas, obrigado.
Topico fechado.