MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: item quest não apareceu na tela do meu char
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
coloquei um sete +15 no site da quêste e não apareceu na tela do meu char no jogo um sete blak dragon +15, e também enviei 2 pet panda de uma outro conta pra mesma conta do sete e não apareceu os Pet a conta e PRED4DOR?
Boa tarde !

Pelo que entendi você colocou um Set black dragon full + 15 como item quest ok? se sim ele realmente vai sumir do seu inventario e vai aparecer um Buff na sua tela, 2 - > Você já conferiu se seu inventario da loja X? quando se envia presentes da loja X ela fica no inventario do mesmo.
sim ja verifiquei tudo e nada , e quanto item quest tbm nao apareceu na tela do meu personagem?

realmente era para aparecer o bf na tela mais só que não? e ja mande 2 pet pra essa conta  e tbm não aparece no presente cliko la e não tem nada?
cade meu bf na tela do sete item quest+15 que eu coloquei la site admin cade meu pet panda que eu envio pra mesma conta e nada ? não tem ninguen pra resolver isso ?
Boa noite !

Poderia mandar print dos item quest no site e um print seu no jogo?
Bom dia!!
Agora traduz ai o que você falou pois está difícil entender.
Tópico fechado, Por favor responda o primeiro tópico que tu criou com o sub mod pedindo print da sua tela para podermos te ajudar.
Bom dia.
Parceiro acabei de verificar sua conta e seus itens quests estão normais sem nenhum problema. O buff está sim presente no seu char, aparece no topo da tela ao logar.
Agora sobre os rings e pet panda enviados como presente para a mesma conta, não há nenhum. O provável é q vc tenha informado o nome do char errado na hora de enviar.
Até pq o seu BK não se chama " PRED4DOR " e sim " PRED4TOR ". Você deve ter enviado para outra pessoa por ter digitado errado.
Não precisa criar vários tópicos, rexcao.
Seu caso já está em verificação, aguarde até obtivermos uma resposta.
Tópico fechado por falta de feedback