MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Iniciante -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite galera, beleza?
Então, comecei a jogar MEGAMU e to meio perdido, joguei mu 99d por 13 anos e to muito animado pra começar a jogar MEGAMU,
Criei meu SM, to no level 319... gostaria de saber alguma dica, qual level reseto? (minha conta ja tem 1 mês)
Não sou vip, alguem tem alguma direção de onde upar?
como faço para deixar o char catando zen sozinho? auto attack?
Se alguém puder me ajudar agradeço, lembrando que nunca joguei mu season entao tudo é muito novo pra mim.
Desculpem se quebrei alguma regra rsrs,
estou no aguardo, obrigado!!
Boa noite !

Seja bem-vindo ao MEGAMU !

Vamos lá, vou tentar te ensinar uma rota pra up:
LVL> 1-20 Lorencia cemitério (139,215)
      20-100 Dungeon (80,210)
     100-150 Arena 
     150-190 Kanturu 2 (227,50)
     190-260 Karutan 2 (125,88)
     260- Ferea (qualquer spot)


Dica bônus -> Nunca esqueça de pegar os buffs nas saídas de lorencia e no mapa castle siege (86,50) eles vão te ajudar bastante !

Sobre o zen: você pode configurar o MU helper,essa ferramenta te permite pegar automaticamente qualquer item do jogo basta clicar na engrenagem que fica no canto superior esquerdo da sua tela ,ir na aba OBTER
e marcar a opção pegar zen

Você pode acompanhar em que level reseta entre outros detalhes nesse link -> https://megamu.net/info/#career
LoL mano sua conta de 2017 só resolveu agora jogar? mas de boa.. e Movendo para área correta.
Então uma dica é sempre ir no servidor 4 até o reset máximo permitido lá 74 se não me engano.

Uma dica de como resetar é ir tentar pegar pt sempre um roteiro que uso mais é :

- Lorencia até lvl 20 no cemitério entro pela passagem pra ir dungeon sabe
- Dungeon até lvl 100 e depois Arena/Stadium
- Pegando lvl 260 é bom tentar resetar em Ferea
- Pegando lvl 300 é bom ir vulcanus até resetar

UMA DICA É IR PEGAR O BUFF DA ELFA EM CASTLE SIEGE PRA PODER TER DANO ATÉ AGUENTAR SEM PRECISAR DO BUFF!

Sobre o zen: https://www.youtube.com/watch?v=hJTiWRQnrmw
Assista o vídeo ele vai te ensinar a configurar o mu helper! Mt bom

Duvida retirada, Tópico Fechado!