MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill Multi-shot - ELF, não funciona.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite.

Dentre todos meus chars, venho recentemente dando uma atenção a mais a minha elf.

Adquiri de outro player a seguinte skil: Multi-Shot.

Os requisitos, segundo o item Crystal Multi-shot, são: Ser MuseElf e estar no lvl 220.

Ambos estão devidamente preenchidos, contudo, não consigo adquirir a skill, ou seja, nao adianta clicar com o botão direito do mouse, ela não adquire.

O que faço?
A quantidade de Agilidade e Energia também estao certas? Confere certinho se voce acabou realmente de fazer a quest para virar MuseElf.. Poderia nos passar seu nick?
(08-11-2019, 11:46 PM)lawyer Escreveu: [ -> ]Boa noite.

Dentre todos meus chars, venho recentemente dando uma atenção a mais a minha elf.

Adquiri de outro player a seguinte skil: Multi-Shot.

Os requisitos, segundo o item Crystal Multi-shot, são: Ser MuseElf e estar no lvl 220.

Ambos estão devidamente preenchidos, contudo, não consigo adquirir a skill, ou seja, nao adianta clicar com o botão direito do mouse, ela não adquire.

O que faço?
Faz a quest do Marlon que tu consegue usar.
Eu tenho 32 resets com ela. Não tem como ser pts o problema. E sim, eu sou Muse Elf. O nick é CoachPr. Nao fiz a quest do marlon. Vou fazer e ver se algo mudará.
(08-12-2019, 01:07 AM)lawyer Escreveu: [ -> ]Eu tenho 32 resets com ela. Não tem como ser pts o problema. E sim, eu sou Muse Elf. O nick é CoachPr. Nao fiz a quest do marlon. Vou fazer e ver se algo mudará.

Claro que vai mudar.. precisa fazer essa quest para usar ela . Smile
Problema resolvido. Só foi preciso fazer a quest do Marlon mesmo. Obrigado.
Resolvido, closed.