MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Qual o melhor elemento para BK?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera voltei a jogar faz pouco tempo e desconheço esse sistema de elementos.
Qual o melhor elemento para BK e como devo montar ele?
todas as dicas serão muito bem vindas.
obrigado a todos.
Bom UP!
Boa tarde!

Não entendi, elemento de que? você fala de pontos ML?
(08-10-2019, 01:27 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Não entendi, elemento de que? você fala de pontos ML?

Fala irmão, eu me refiro ao pentagrama.
Qual elemento usar e como upar de maneira correta para BK
Olá! Se vc der uma olhada, cada skill tem seu elemento. Se você usar um pentagrama do elemento da skill, vc ganha um bônus de dano (imprint). Entretanto esse dano é muito pequeno. Então se escolhe o elemento só para dar counter em outro. Por exemplo: o fire da 90% de dano no water, mas o water da 110% de dano no fire. Acho que é isso!
(08-10-2019, 11:05 PM)Japonayze2 Escreveu: [ -> ]Olá! Se vc der uma olhada, cada skill tem seu elemento. Se você usar um pentagrama do elemento da skill, vc ganha um bônus de dano (imprint). Entretanto esse dano é muito pequeno. Então se escolhe o elemento só para dar counter em outro. Por exemplo: o fire da 90% de dano no water, mas o water da 110% de dano no fire. Acho que é isso!

entendi,
então pelo que vc ta me dizendo o ideal é ter todos eles e equipar de acordo com o couter a ser feito!?
ou estou viajando ?
Basicamente isso, geralmente temos 2 ou 3 no inventário
(08-10-2019, 11:24 PM)djcaian Escreveu: [ -> ]
(08-10-2019, 11:05 PM)Japonayze2 Escreveu: [ -> ]Olá! Se vc der uma olhada, cada skill tem seu elemento. Se você usar um pentagrama do elemento da skill, vc ganha um bônus de dano (imprint). Entretanto esse dano é muito pequeno. Então se escolhe o elemento só para dar counter em outro. Por exemplo: o fire da 90% de dano no water, mas o water da 110% de dano no fire. Acho que é isso!

entendi,
então pelo que vc ta me dizendo o ideal é ter todos eles e equipar de acordo com o couter a ser feito!?
ou estou viajando ?

É isso mesmo. Pros ricos é fácil ter todos. Agora pros meros mortais é fazer uma combinação que não apanhe tanto kkkk Por exemplo: ando com Wind e Darkness. Quando o adversário tá com Wind, eu coloco Darkness (que é counter). Agora quando ele tá com fire, eu coloco Wind (que apanha menos que o Darkness).
(08-10-2019, 11:48 PM)maguinho Escreveu: [ -> ]Basicamente isso, geralmente temos 2 ou 3 no inventário

show!
obrigado.

(08-11-2019, 01:15 AM)Japonayze2 Escreveu: [ -> ]
(08-10-2019, 11:24 PM)djcaian Escreveu: [ -> ]
(08-10-2019, 11:05 PM)Japonayze2 Escreveu: [ -> ]Olá! Se vc der uma olhada, cada skill tem seu elemento. Se você usar um pentagrama do elemento da skill, vc ganha um bônus de dano (imprint). Entretanto esse dano é muito pequeno. Então se escolhe o elemento só para dar counter em outro. Por exemplo: o fire da 90% de dano no water, mas o water da 110% de dano no fire. Acho que é isso!

entendi,
então pelo que vc ta me dizendo o ideal é ter todos eles e equipar de acordo com o couter a ser feito!?
ou estou viajando ?

É isso mesmo. Pros ricos é fácil ter todos. Agora pros meros mortais é fazer uma combinação que não apanhe tanto kkkk Por exemplo: ando com Wind e Darkness. Quando o adversário tá com Wind, eu coloco Darkness (que é counter). Agora quando ele tá com fire, eu coloco Wind (que apanha menos que o Darkness).

kkkkkkkkkkentendi.
obrigado
Dúvida esclarecida tópico fechado Smile