MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Grow Lancer
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, alguem poderia me ajudar nessa questão.
Existe algum char que consiga matar bem com 200rr, com apenas a arma lvl 400 com seed 7?
Me falaram que a gl bate muuuito só por esta com 200rr, isso é verdade ou ela tem que esta completa de seeds para matar algo?
Boa noite,

Mano com 1 Seed lv 7 só você não dará muito damage no seu oponente, o aconselhável seria no minimo  ( 3 - 3 - 3 - 3 - 7) Arma / ( 3 - 3 - 3 - 3 - 6 ) Set.

Algumas classes como SM e MG você pode usar set ancient que sai um um pouco mais barato e consegui tirar um PvP legal.
(08-09-2019, 01:25 AM)maguinho Escreveu: [ -> ]Olá, alguem poderia me ajudar nessa questão.
Existe algum char que consiga matar bem com 200rr, com apenas a arma lvl 400 com seed 7?
Me falaram que a gl bate muuuito só por esta com 200rr, isso é verdade ou ela tem que esta completa de seeds para matar algo?

Com seed na arma 33337 e um set ancient full nela vai conseguir matar legal sim já, mas um set seed te dará mais defesa do que o ancient.
Bateria mais que um sm com anubis e arma 33337 ?
(08-09-2019, 01:40 PM)Rafinhaglp Escreveu: [ -> ]Bateria mais que um sm com anubis e arma 33337 ?


Meu querido bom dia, vc não pode se basear apenas nessa simples questão, "bateria mais... com seeds tal... etc" ja vi gente apanhando com full seed 10, vc tem q olhar inúmeras coisas como, ML, jogabilidade, rota de internet q prejudica mto muita gente, internet com lag, o jogador e por aí vai.

Vc tem q sair testando build, aprendendo sobre o char pra depois sair duelando.

Att.
Tópico fechado por falta de feedback.