MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Stick Summoner
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal, quem manja de Summoner e/ou já testou, poderia me ajudar por favor?
Quanto ao up, qual stick é melhor entre Divine e Raven? Sei que a Raven tem a %wizdmg maior, mas a Divine tem aqueles números (por exemplo 243~257) maior. Já me falaram que a Divine tem dano "negoçado" e bypass "negoçado" tbm.
Quanto ao endgame, qual stick é melhor entre Blessed x Socket x DA?
Agradeço!
(08-04-2019, 10:36 AM)Japonayze2 Escreveu: [ -> ]Pessoal, quem manja de Summoner e/ou já testou, poderia me ajudar por favor?
Quanto ao up, qual stick é melhor entre Divine e Raven? Sei que a Raven tem a %wizdmg maior, mas a Divine tem aqueles números (por exemplo 243~257) maior. Já me falaram que a Divine tem dano "negoçado" e bypass "negoçado" tbm.
Quanto ao endgame, qual stick é melhor entre Blessed x Socket x DA?
Agradeço!

Com certeza a Divine é superior, ainda mais com bypass.

Endgame Blessed sem sombra de dúvidas.
Mas porque a Divine é superior, mesmo tendo %wiz menor? E a Raven tem o mesmo tanto de bypass que ela.
No endgame, a DA tem %wiz maior que a blessed também
(08-05-2019, 12:23 AM)Japonayze2 Escreveu: [ -> ]Mas porque a Divine é superior, mesmo tendo %wiz menor? E a Raven tem o mesmo tanto de bypass que ela.
No endgame, a DA tem %wiz maior que a blessed também

São levado em conta não somente esse fator, mas como também o dano final causado, level da arma, dano base etc.
Que no final se você fizer todos os testes estes itens acabam compensando bem mais, conversa com algumas sumoner experientes do servidor que irão te da uns auxílios bons Smile
Vou testar então uma Divine, esperando aparecer no market barato. Logo retorno os resultados
Ok no aguardo.
Vou fechar o tópico, assim que tiver os resultados me informe pra eu abrir o tópico.
Como dito, fiz os testes. Usei uma Raven Stick e uma Divine +3. A Divine tem uma %wizardry 6% menor. Mesmas options, mesmo equip, mesmo mob...usei o critical dmg de referência, pois o valor dele não muda igual o normal hit (sim, dei uns 25 critical dmg só pra confirmar que não mudaria). Resultado: Raven Stick melhor (Divine dá 93% do dmg da Raven).
Agora pode fechar o tópico, obrigado!
Olá, obrigado por postar os resultados, servirá de ajuda para outras pessoas
Closed.