MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mcoin
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá meus amigos,estou com 18 mil mc possuo um sm no lvl 128,poderiam me ajudar com itens que posso comprar para meu personagem
Olá, recomendo que inicialmente você monte um set Anubis + Barnakes e compre uma Divine Staff, se sobrar alguns mcs você já pode começar a juntar para comprar uma asa lv3.

Att,
(08-01-2019, 04:03 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá, recomendo que inicialmente você monte um set Anubis + Barnakes e compre uma Divine Staff, se sobrar alguns mcs você já pode começar a juntar para comprar uma asa lv3.

Att,

Muito obrigado mano,já tinha visto alguns players utilizando essa combinação,mas ainda tinha dúvida se deveria ou não fazer isso,sua resposta me ajudou muito.Possuo uma platina staff,ela é boa para upar ou tem alguma melhor que não seja muito cara?
Cara igual ele mesmo falou ali em cima, mas se tu quiser por enquanto compra uma asa lvl2 por joias sai nem 20/20 até upar e lança o Anubis+Barnakes liso ou com add 10k e uma divine lisa e assim você economiza uma quantidade mt boa de mcs, já que o mesmo all anubis+barnakes full o +15 sai quase 17k de mcs.
E se tu quiser pode usar sua platina STAFF como é pra upar não vai fazer mt diferença já que os itens LATE GAME ( 200 RR ) Mudam e são por seeds
(08-01-2019, 04:36 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Cara igual ele mesmo falou ali em cima, mas se tu quiser por enquanto compra uma asa lvl2 por joias sai nem 20/20 até upar e lança o Anubis+Barnakes liso ou com add 10k e uma divine lisa e assim você economiza uma quantidade mt boa de mcs, já que o mesmo all anubis+barnakes full o +15 sai quase 17k de mcs.
E se tu quiser pode usar sua platina STAFF como é pra upar não vai fazer mt diferença já que os itens LATE GAME ( 200 RR ) Mudam e são por seeds

Vlw cara brigadão pelas dicas,já anotei aqui kkk
Realmente o melhor benefício a se fazer é comprar anubis+barnek e asa lvl3
Bom jogo.
Tópico fechado por falta de feedback.