MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Algumas dúvidas!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite galera, tenho umas dúvidas!
1- Tenho um bk 194rr ele está com 50k de agilidade e com algumas partes de itens quest e um set hyon full(to focado em upar ainda) só que morro fácil pros outros com bem menos resete, isso é normal d bk? Não t tinha q aguenta mais? Pega um Mg com aquela Skill de meteoro, não da tempo de dar um tapakkkkkkkkkk
2- Se eu estiver full em algum atributo! Exemplo: 65k de pontos em agilidade e por uma seed q vai aumentar meus pontos em agilidade, ela pode passar de 65k?




Desde já agradecido!
Boa noite!

tudo bem?

sou bk também, e isso procede, BK e DL são chares completamente fracos em lowreset e com itens que não seja socket e com seed, perdendo pra outros chares que são fortes lowreset como elfa,mg etc e que usam set ancient.

agora quando estão com 200rr e com sets seed são completamente fortes em força bruta.
(07-29-2019, 06:03 PM)vaibetchhh Escreveu: [ -> ]Boa noite galera, tenho umas dúvidas!
1- Tenho um bk 194rr ele está com 50k de agilidade e com algumas partes de itens quest e um set hyon full(to focado em upar ainda) só que morro fácil pros outros com bem menos resete, isso é normal d bk? Não t tinha q aguenta mais? Pega um Mg com aquela Skill de meteoro, não da tempo de dar um tapakkkkkkkkkk
2- Se eu estiver full em algum atributo! Exemplo: 65k de pontos em agilidade e por uma seed q vai aumentar meus pontos em agilidade, ela pode passar de 65k?




Desde já agradecido!

Em relação aos pontos, o máximo é 65k, mas com o uso de uma seed de agilidade, sua agilidade irá melhorar sim!
1 - Isso é mais normal que tu pensa, MG é uma classe que tem um dano absurdamente alto mas também um char que nem tem defesa e um combo de bk morre.
No mega todas as classes são balanceadas e o pvp influencia muito mais nos itens quest que vc precisa ter completo, os itens que usa e também os hunt points
As vezes até sua build pode estar ruim e você não sabe já que build PvM é diferente da PvP.

2- Limite de ataque SPEED É 1500 ou seja, se tu por pontos em agilidade e o limite deu os 1500.. pontos a mais e seed pra isso vai valer nada

Você pode ver o attack speed no 'C"

Como temos 3 respostas de 3 mods, irei fechar o Tópico
Caso precise reabrir me mande uma Mensagem Privada