MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Com o Illusion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia! No dia 21/07 tive um problema com o Illusion 150-200rr das 00:40h. Meu time ganhou, mas não foi dropado o prêmio pra mim (e também para o outro jogador na PT, o NobadxX). Para este ocorrido tenho print anexada. Meu nick: Japonayze
Já hoje, dia 22/07, no Illusion 50-149rr das 02:00 tive outro problema, mas com outro char. Meu time ganhou, a jarra foi dropada pra mim mas não conseguia pegar de jeito nenhum. Não aparecia nenhuma mensagem no chat, tinha espaço no inventário, tentei apertando espaço e com o mouse também. Depois de algum tempo outra pessoa da PT pegou. Infelizmente não consegui printar, pois estava mais preocupado tentando pegar o prêmio. Meu nick: JaponaVI
Poderia a staff analisar meus casos (logs, sei lá) e se possível, retornar com o meus prêmios e correção de bugs? Pois já é difícil ganhar, e quando ganha pode acontecer essas coisas. Agradeço!

@EDIT
Para o primeiro caso, o GM Darkhyn já me deu suporte necessário. Quando se morre pouco antes do fim do evento, o item é dropado na arena de batalha e não conseguiram mudar isso ainda :/
Como o problema já foi resolvido vou estar fechando o tópico.