MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dmg 820 e 2% dmg no pendant
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite/bom dia!

Criei 2 pendant ice, 1 com somente dano 820, e outro com somente 2% dmg.
Testei com 3 contas diferentes, 120rr, 125rr, 200rr. (MG e SM)

Não houve alteração no dano, fiz o teste pvm e pvp. Todos os 3 char lvl 400+.

Não fiz o teste com armas, pois, não tenho 2 da mesma forma que os pendant. Eu precisaria de uma arma com somente 820dmg e a outra com somente 2% dmg, mesmo lvl e mesma arma.

Mas nos testes que fiz com pendant, esses 2 o.p. (820dmg e 2%dmg) não aumentam o dano, é como se não existissem.

Verificando na letra "C", comando do jogo para ver os status e distribuir pontos, não há alteração ao equipar o item.

O que os adm-mod-gm podem me dizer sobre isso?

Sou bem recente no mu, estou estudando os add para montar minha build.

Obrigado! Aguardo respostas sobre essa questão.
Bom dia!!! Acabei de testar e está funcionando na minha elfa normal, você tem o level requerido que o pendant pede?
Essa dúvida ja foi respondida em seu post no facebook!
(07-18-2019, 09:41 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!!! Acabei de testar e está funcionando na minha elfa normal, você tem o level requerido que o pendant pede?

Estou no lvl 782, e nas outras 2 acc 770 e alguma coisa.

Na arma funciona, no pendant não ta funcionando os add 820 nem o 2%.

Quando uso arma, o dano é modificado. Quando uso só o pendant, o dano não se altera.
O pendant light aumenta o wizard dmg e nao o dmg fisico, logo se você for uma classe física n vai alterar nada, 2 mods e 1 gm ja te respondeu sobre isso.

Esses adds sao os mesmos dos hunts e são sim efetivos.

Tópico fechado!