MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema de DCS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Recentemente troquei algumas peças do meu computador, e tive que trocar o windows do 7 para o 10, devido o 7 não tem suporte na placa mãe nova, eu sempre mantenho 7 contas logadas no computador, sendo elas 4 Accs FREE e 3 Accs MegaVIP, porém após trocar o windows e as peças, o jogo fica caindo constantemente em algumas accs, as contas que sempre tomam dc são as 3 contas MegaVIP e 1 das FREE (As outras 3 contas free ficam logadas sem tomar dc algum)

A internet não é, pois o TS e as outras contas continuam normal sem interrupção e a minha internet é muito raro cair, antes de trocar as peças do pc e o windows, eu deixava sempre as 7 contas logadas e raramente acontecia os dcs. O servidor que estou creio que também não é, devido a ter 2 accs no mesmo servidor e uma cai e a outra não.
Na maioria das vezes q as contas toma dc, elas conectam de novo e o boneco fica parado no spot, pois o macro as vezes não volta com o DC, é bem constante com intervalos de 30min +-

Gostaria de saber se alguém passa por problema parecido, estou desconfiado que pode ser algum conflito do windows, etc... Alguém já teve esse problema parecido?
Olá,

Existe a hipótese de ser um problema entre a rota da sua internet e o servidor, e que por coincidência veio a começar após você trocar o seu windows, recomendo que primeiramente você baixe algum programa tunnel (noping, exitlag, pingzapper) para poder trocar a sua rota e ver se o problema some, caso persista, há grandes chances de realmente ser algum conflito entre o seu windows/drivers e a sua internet.

att.
Tópico fechado por falta de feedback.