MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro no Iten Quest + 15
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá amigos. Eu jogo há uns 2 meses e meio o Megamu. Sempre procuro ler o fórum para entender como funciona o servidor e algumas dúvidas eu tiro com os players.
Pois bem, hoje eu cometi um erro.

Eu já estava com 3 itens quest + 15, fui adicionar o 4 item + 15, no entanto a oficina puxou o item + 10.   Depois do meu erro, eu compreendi que eu deveria ter tirado do meu inventário o outro item e deixado apenas o + 15.

Agora eu teria que limpar todos, mas que prejuizo enorme eu teria por algo que eu desconhecia. Tenho pouco mc, chega me dar uma desamino agora.

Há de alguma forma como me apoiarem nessa situação? pelos logs do jogos creio que consigam ver que o eu relato aqui foi verdadeiro.

Obrigado amigos

Char: D0m1n4t0R
Classe: SM
Boa tarde meu querido D0m1n4t0r!

A algumas horas tinha lhe respondido dentro do jogo, mas iremos repassar para um responsável para ver se ele pode te ajudar.

Att,
Show Jon, agradeço. Sim, seu parecer no jogo esclareceu meu erro. Eu acabei deixando o outro item no inventário pq se falhasse o primeiro, eu teria o outro. Logo que o primeiro deu sorte, corri no site inserir o item, ai que vi o que aconteceu quando voltei ao jogo.

Aguardo então. Novamente, obrigado.
Boa tarde Jhon. Visitei os item quest no site e vi que foi removido o item + 10.

Sendo assim, consegui adicionar o + 15.

Obrigado a todos pelo apoio.
Problema Resolvido como o mesmo diz.
Tópico fechado.