MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Aumentar a Caixa de dialogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boas, estou tentando aumentar a minha cai xa de dialogo e não me aparece as setas nem nenhuma das outras opções, podem me ajudar? Agradeço desde já a atenção TonePT.
(07-12-2019, 09:32 AM)tonept Escreveu: [ -> ]Boas, estou tentando aumentar a minha cai xa de dialogo e não me aparece as setas nem nenhuma das outras opções, podem me ajudar? Agradeço desde já a atenção TonePT.

Bom dia, para aumentar a caixa de Dialogo é só apertar ENTER que as setas irão aparecer, ja tentou ?


Caso ja tenha tentado, aperte ENTER, e no canto inferior esquerdo irá aparecer uma engrenagem de configuração, clique nela.
(07-12-2019, 09:35 AM)mareLo Escreveu: [ -> ]
(07-12-2019, 09:32 AM)tonept Escreveu: [ -> ]Boas, estou tentando aumentar a minha cai xa de dialogo e não me aparece as setas nem nenhuma das outras opções, podem me ajudar? Agradeço desde já a atenção TonePT.

Bom dia, para aumentar a caixa de Dialogo é só apertar ENTER que as setas irão aparecer, ja tentou ?


Caso ja tenha tentado, aperte ENTER, e no canto inferior esquerdo irá aparecer uma engrenagem de configuração, clique nela.

Boa tarde, 

Você pode tentar também apertando ENTER depois F4.

essa é a forma que uso para aumentar a caixa de dialogo quando necessário


Espero ter ajudado.
(07-12-2019, 09:35 AM)mareLo Escreveu: [ -> ]
(07-12-2019, 09:32 AM)tonept Escreveu: [ -> ]Boas, estou tentando aumentar a minha cai xa de dialogo e não me aparece as setas nem nenhuma das outras opções, podem me ajudar? Agradeço desde já a atenção TonePT.

Bom dia, para aumentar a caixa de Dialogo é só apertar ENTER que as setas irão aparecer, ja tentou ?


Caso ja tenha tentado, aperte ENTER, e no canto inferior esquerdo irá aparecer uma engrenagem de configuração, clique nela.

Muito obrigado pela ajuda agora já sei como funciona, sou novato.

Cumprimentos
Tonept
Dúvida esclarecida, tópico fechado.