MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: o megamu nao abre
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ja fiz tudo oque ta falando no sait e agora oque qui eu faço ?
Boa tarde, verifique a resolução em "configurações" no Launcher
(07-10-2019, 05:46 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Boa tarde, verifique a resolução em "configurações" no Launcher

ja fiz ta ok  ate esses dias tava pegando mais agora da disconect do server
Na tela de login você está sendo desconectado?
(07-10-2019, 05:50 PM)bk_bk_mgg Escreveu: [ -> ]
(07-10-2019, 05:46 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Boa tarde, verifique a resolução em "configurações" no Launcher

ja fiz ta ok  ate esses dias tava pegando mais agora da disconect do server

isso msm  esse e o problema !!

se vc tiver discord posso te mostrar por video
Então, eu estou com o mesmo problema, isso não é problema no servidor e sim na rota da internet! entrei em contato com o meu provedor para tentar solucionar o problema, acredito que você deverá fazer o mesmo ou usar algum software de tunnel para jogar, tais como NoPing, Pingzapper, exitlag etc...
(07-10-2019, 05:58 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Então, eu estou com o mesmo problema, isso não é problema no servidor e sim na rota da internet! entrei em contato com o meu provedor para tentar solucionar o problema, acredito que você deverá fazer o mesmo ou usar algum software de tunnel para jogar, tais como NoPing, Pingzapper,  exitlag etc...

eu uso o 8.8.8.8  8.8.4.4
(07-10-2019, 06:07 PM)bk_bk_mgg Escreveu: [ -> ]
(07-10-2019, 05:58 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Então, eu estou com o mesmo problema, isso não é problema no servidor e sim na rota da internet! entrei em contato com o meu provedor para tentar solucionar o problema, acredito que você deverá fazer o mesmo ou usar algum software de tunnel para jogar, tais como NoPing, Pingzapper,  exitlag etc...

eu uso o 8.8.8.8  8.8.4.4

Isso ai é DNS, o problema não é ai.
com esse programa Pingzapper, pegou bem de mais kkk mais ai obrigado . season 14 vai sai quando tem data
(07-10-2019, 06:22 PM)bk_bk_mgg Escreveu: [ -> ]com esse programa  Pingzapper, pegou bem de mais kkk mais ai obrigado . season 14 vai sai quando tem data

Sem previsão para season 14, tem mais alguma dúvida?
Tópico fechado por falta de feedback.