MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Fenrir
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera, boa noite!

Queria entender com vocês o que está acontecendo de "anormal" com o farm de materais para criação de Fenrir em Crywolf. Eu configurei o Mu Helper hoje pela manhã em dois chars com as palavras-chave "Splinter", "Guardian", "Claw" e "Oblivion". Fiquei em dois pontos distintos por mais de 10 horas e só consegui o drop de vários Scrolls of X Oblivion mas nada de Splinter of Armor, Bless of Guardian e Claw of Beast. Agora eu tô na dúvida se configurei o Mu Helper corretamente ou se a porcentagem de drop está incrivelmente baixa (?).

Alguém está conseguindo farmar os materiais de fenrir em Crywolf ou em algum outro evento?

Observações:
- Na hunt matei praticamente todo tipo de mob: HAMMER SCOUT, LANCE SCOUT, BOW SCOUT, WEREWOLF, SCOUT (HERO), WEREWOLF (HERO), BALRAM e SORAM.
- Notei que não tem quase ninguém farmando em Crywolf. Se realmente dropa, mas está tão difícil que não compensa, tem algo errado no balanço desse drop. Vejo muito mais player em Barracks do que em Crywolf.
- Considerando que ocorra o drop de um item por dia, levaria por volta de 220 dias pra farmar e ainda teria o risco de perder TUDO na Chaos Machine que não é nada baixo. Bizarro isso, não acham?

Abraços!
A % é INCRIVELMENTE e ABUSARDAMENTE baixa. Então tenha paciência e sorte!
Abraços!
(07-05-2019, 08:51 PM)Jhonstop Escreveu: [ -> ]A % é INCRIVELMENTE e ABUSARDAMENTE baixa. Então tenha paciência e sorte!
Abraços!

Realmente @Jhonstop, foi só eu abrir o tópico que dropou uma Beastly Claws e uma Guardian's Blessing. Haja paciência!!! Obrigado pela resposta!
Dúvida esclarecida, tópico fechado.