MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: 3 dúvidas no começo do game
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Consigo comprar itens melhores com Zen? 
Qual a forma mais inteligente de distribuir os pontos na classe de BK, focando mais em força? agiliadade? Notei que esse mu tem muita diferença pros demais ou eu que nunca aprendi a jogar mu de verdade rs
E mais uma dúvida, seria em questão dos itens com 10k de life, como faço ou onde consigo eles?
Com zen só na loja em devias...tem uns sets +4+4...mas dá pra comprar no mapa loren de outros jogadores coisa mto melhor e bem barata

zen não é muito utilizado nesse server...mas as vzs da pra comprar joia ou items de jogadores...uma bless vale uns 300kk por exemplo

eu uso bk...coloco nessa proporçao em força, agi e energia: 3 - 1 - 5. Por exemplo 300 força, 100 agi, 500 energia.

item 10k life pode comprar de jogadores ou dropa de box (gold e silver) ou kundun...também ganha 3 de graça no npc jim em lorencia no sv4, como recompensa por alcançar certos numeros de reset

ganha uma mini asa no npc jim tb , depois de 8 resets se nao me engano
Zen é muito utilizado por pessoas hard level, então sempre há muita procura pra comprar zen por jóias, geralmente 15bles e 15 soul.
Tópico fechado por falta de feedback.
(07-01-2019, 11:37 PM)S4L4TIEL_ Escreveu: [ -> ]Consigo comprar itens melhores com Zen? 
Qual a forma mais inteligente de distribuir os pontos na classe de BK, focando mais em força? agiliadade? Notei que esse mu tem muita diferença pros demais ou eu que nunca aprendi a jogar mu de verdade rs
E mais uma dúvida, seria em questão dos itens com 10k de life, como faço ou onde consigo eles?

Zen você não consegue comprar itens melhores, porem ao completar full zen que se não me engano são 2,000,000,000 você pode vender por joias ex: 20/20 = 20 bless e 20 soul
Sobre o bk vou te lembrar que estamos em uma season 12 e atualmente BK e outras classes precisam de pontos tbm em energia para poder tirar dano
vc ganha 5 pontos por leveis e vamos basear assim pra upar tá
2 pontos em força
1 ponto em agilidade
0 em vitalidade
2 pontos em energia

os itens 10k são dropados das boxs silver e gold e também é possível comprá-los em loren market por joias de bless e soul!

Espero ter ajudado