MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DC cada 10 min!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Dodgy Estou PUT# com isso já eu e meu irmão voltemos a jogar agora esses dias e só Dodgyficamos levando DC cada 10 minutos leva DC
joguemos uns meses atras e tava tudo normal sem problema por que raios começar isso agora.?  Dodgy





suporte no face ta foda cara falou pra reiniciar o modem e sumiu agora desde ontem a tarde :/ Angry
Bom dia
Isso é problema com rota de internet, tente reinicar seu moldem ou reseta-lo, mas provavelmente a responsavel é a provedora.
Mais 2 meses atrás eu e meu irmão joguemos sem problema nenhum estava perfeito começou a pouco tempo isso.
(06-30-2019, 05:16 PM)ShuuGuilty Escreveu: [ -> ]Mais 2 meses atrás eu e meu irmão joguemos sem problema nenhum estava perfeito começou a pouco tempo isso.

Esses problemas de rota começou recentemente, qual operadora da sua internet?
reconfigurei o roteador da net e mudei umas coisas la, consegui melhorar uns 90% o jogo, da umas lagadinha mais nao ta caindo mais Big Grin

"suporte pelo face ta ruim ein putz" foi visualizado todas as msg e nada de resposta que merd@!

mais pelo forum ta bom ate vlw :V
Como o problema é na sua internet não tem o que fazer, cabe a você entrar em contato com o provedor para solucionar o problema. Tópico fechado.