MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lag com PC "bom"
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou com problemas no desempenho do game. Estou jogando com 8 a 14 de FPS quando eu uso o anti-lag do próprio MU, sobe pra uns 12 a 16, mas mesmo assim ainda é desconfortável jogar.
Meus drivers estão atualizados, jogo jogos como GTA V, PUBG PC, Forza Horizon 4 entre outros sem nenhum problema e com um FPS na casa dos 60. 

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, seja com programa ou configuração.

Processador: FX 6300
Placa gráfica: Rx570 4GB
Memória: 16GB 1333mhz
SSD kingston
Fonte: 600W EVGA
Olá TIIC,

Infelizmente seu problema é o problema de muitos, o seu fps é "padrão" e você só conseguiria jogar melhor caso o GHz do seu processador fosse maior que 3.5. 
Isso é devido a engine antiga do mu, onde só consome processador e não utiliza GPU pra auxiliar a renderização do gráfico.
(06-30-2019, 12:01 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]Olá TIIC,

Infelizmente seu problema é o problema de muitos, o seu fps é "padrão" e você só conseguiria jogar melhor caso o GHz do seu processador fosse maior que 3.5. 
Isso é devido a engine antiga do mu, onde só consome processador e não utiliza GPU pra auxiliar a renderização do gráfico.

Então man, eu fiz um OC pra testar aki, subindo o clock pra 4.1 e mesmo assim não mudou em nada.
Bom dia!!!

Sua configuração é a mesma que a minha, infelizmente esse jogo requer muito processador, as vezes nem com um i7 você vai rodar liso, mas ja melhora bastante ter um i7 ou ryze 7.

Só assim pra melhorar mesmo.
Tópico fechado por falta de feedback.