MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tenho MegaVip e não estou resetando com -20 lvl
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Venho por meio deste informar que meu char não esta resetando com 20 lvl a menos, como diz nas informações do MegaVip.
Queria saber se isso ta correto ou se meu MegaVip bugo...
Grato desde já!
(06-27-2019, 05:48 PM)duskatebol Escreveu: [ -> ]Venho por meio deste informar que meu char não esta resetando com 20 lvl a menos, como diz nas informações do MegaVip.
Queria saber se isso ta correto ou se meu MegaVip bugo...
Grato desde já!

Oi, entra no site loga na conts e verifica se do lado do seu nome tem megavip em verde do lado, caso sim relogue no char e tenta novamente, lembrando que megavip reseta no level 380
(06-27-2019, 05:55 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(06-27-2019, 05:48 PM)duskatebol Escreveu: [ -> ]Venho por meio deste informar que meu char não esta resetando com 20 lvl a menos, como diz nas informações do MegaVip.
Queria saber se isso ta correto ou se meu MegaVip bugo...
Grato desde já!

Oi, entra no site loga na conts e verifica se do lado do seu nome tem megavip em verde do lado, caso sim relogue no char e tenta novamente, lembrando que megavip reseta no level 380

Ta em verde, e ainda faltam 8 dias para acabar... Ja tentei relogar e resetar mais pede lvl 390...
lembrando que estou lvl 387
Quantos resets você tem? A partir de 190 resets o MEGAVIP reseta no level 390, VIP 395 e FREE 400.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
(06-27-2019, 06:42 PM)Shinato Escreveu: [ -> ]Quantos resets você tem? A partir de 190 resets o MEGAVIP reseta no level 390, VIP 395 e FREE 400.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato

Up
Tem isso aqui que o Shinato falou, a cima de 190rr é no 390 e free 400
Darei o tópico como sanado por falta de feedback do autor.
Quaisquer dúvidas ou problemas, nos mande PM ou abra um novo tópico.


ATT,

[MOD] xMACKx