MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MEU DANO ESTA BAIXO. COMO FAÇO PRA AUMENTAR ??
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
GENTE, ESTOU COM 170 RR'S E MEU DANO ESTA NA CASA DOS 280-310 MIL. E VEJO GENTE DANDO 800-900 MIL DE DANO NORMAL.
QUERIA SABER COMO VOU CHEGAR A ISSO, SENDO QUE JA ESTOU COM 65K EM ENERGIA USO DUAS DIVINE F+15 E UM GAION ATIVO. 
NÃO SEI SE É POR CAUSA DOS HUNT POINT (ATÉ PQ N SEI COMO FUNCIONA KKK')
DESDE JÁ AGRADEÇO
Primeiro você já tem itens quest?
Segundo vou deixar aqui um tópico te explicando sobre eles
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6217

e também um vídeo explicando
https://www.youtube.com/watch?v=OAqRhcCz5U8

Você irá tirar mais danos assim que adicionar os itens quest certos, arvore de ML também influencia no dano da magia e não podemos esquecer que os itens podem ajudar mais ainda
(06-24-2019, 07:57 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Primeiro você já tem itens quest?
Segundo vou deixar aqui um tópico te explicando sobre eles
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6217

e também um vídeo explicando
https://www.youtube.com/watch?v=OAqRhcCz5U8

Você irá tirar mais danos assim que adicionar os itens quest certos, arvore de ML também influencia no dano da magia e não podemos esquecer que os itens podem ajudar mais ainda

tenho as três quests de wizard dmg.
a quest das staffs das maces e do set Ashcrow
(06-24-2019, 07:36 PM)GELEI4 Escreveu: [ -> ]GENTE, ESTOU COM 170 RR'S E MEU DANO ESTA NA CASA DOS 280-310 MIL. E VEJO GENTE DANDO 800-900 MIL DE DANO NORMAL.
QUERIA SABER COMO VOU CHEGAR A ISSO, SENDO QUE JA ESTOU COM 65K EM ENERGIA USO DUAS DIVINE F+15 E UM GAION ATIVO. 
NÃO SEI SE É POR CAUSA DOS HUNT POINT (ATÉ PQ N SEI COMO FUNCIONA KKK')
DESDE JÁ AGRADEÇO

800 a 900k de dano de um sm nesse nivel de reset é impossivel, nem o meu que tem 200rr full item quest com anubis+barnek da isso.

Pra da um dano assim em monstros tem que estar bem equipado com seed etc.
(06-24-2019, 09:07 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(06-24-2019, 07:36 PM)GELEI4 Escreveu: [ -> ]GENTE, ESTOU COM 170 RR'S E MEU DANO ESTA NA CASA DOS 280-310 MIL. E VEJO GENTE DANDO 800-900 MIL DE DANO NORMAL.
QUERIA SABER COMO VOU CHEGAR A ISSO, SENDO QUE JA ESTOU COM 65K EM ENERGIA USO DUAS DIVINE F+15 E UM GAION ATIVO. 
NÃO SEI SE É POR CAUSA DOS HUNT POINT (ATÉ PQ N SEI COMO FUNCIONA KKK')
DESDE JÁ AGRADEÇO

800 a 900k de dano de um sm nesse nivel de reset é impossivel, nem o meu que tem 200rr full item quest com anubis+barnek da isso.

Pra da um dano assim em monstros tem que estar bem equipado com seed etc.
NÃO ME REFERI AOS PLAYERS COM OS MSM RR'S. SÓ FIQUEI ENCUCADO DE COMO FAZER PARA DOBRAR O MEU DANO MESMO ESTANDO FULL EM ENERGIA ENTENDE?! TENHO OS ITENS QUEST DE WIZ. E AINDA ASSIM DOU, SIGNIFICATIVAMENTE, MENOS DANO QUE PLAYERS COM 20 E POUCOS RR'S A MAIS.
(06-24-2019, 10:38 PM)GELEI4 Escreveu: [ -> ]
(06-24-2019, 09:07 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(06-24-2019, 07:36 PM)GELEI4 Escreveu: [ -> ]GENTE, ESTOU COM 170 RR'S E MEU DANO ESTA NA CASA DOS 280-310 MIL. E VEJO GENTE DANDO 800-900 MIL DE DANO NORMAL.
QUERIA SABER COMO VOU CHEGAR A ISSO, SENDO QUE JA ESTOU COM 65K EM ENERGIA USO DUAS DIVINE F+15 E UM GAION ATIVO. 
NÃO SEI SE É POR CAUSA DOS HUNT POINT (ATÉ PQ N SEI COMO FUNCIONA KKK')
DESDE JÁ AGRADEÇO

800 a 900k de dano de um sm nesse nivel de reset é impossivel, nem o meu que tem 200rr full item quest com anubis+barnek da isso.

Pra da um dano assim em monstros tem que estar bem equipado com seed etc.
NÃO ME REFERI AOS PLAYERS COM OS MSM RR'S. SÓ FIQUEI ENCUCADO DE COMO FAZER PARA DOBRAR O MEU DANO MESMO ESTANDO FULL EM ENERGIA ENTENDE?! TENHO OS ITENS QUEST DE WIZ. E AINDA ASSIM DOU, SIGNIFICATIVAMENTE, MENOS DANO QUE PLAYERS COM 20 E POUCOS RR'S A MAIS.

Mas ai que tá, vamos lembrar que o dano de PvP é baseado em muitos fatos além dos resets.
Mesmo você já tendo os itens quest vamos revisar o que pode ajudar

1 - itens são os principais pois, sets com seed e cada vez mais alta o nivel mais dano você irá tirar.
2 - itens quest
3 - árvore de ML
4 - Hunt Points pois, você pode tbm ver que isso é um dos que mais influência tbm em alguns aspectos 
Tenta ver o dano que os top hunt tira.. Ainda mais na sua classe de SM que se tu ver os mais fortes mesmo o hunt faz diferença
(06-25-2019, 09:44 AM)TioPonce Escreveu: [ -> ]
(06-24-2019, 10:38 PM)GELEI4 Escreveu: [ -> ]
(06-24-2019, 09:07 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(06-24-2019, 07:36 PM)GELEI4 Escreveu: [ -> ]GENTE, ESTOU COM 170 RR'S E MEU DANO ESTA NA CASA DOS 280-310 MIL. E VEJO GENTE DANDO 800-900 MIL DE DANO NORMAL.
QUERIA SABER COMO VOU CHEGAR A ISSO, SENDO QUE JA ESTOU COM 65K EM ENERGIA USO DUAS DIVINE F+15 E UM GAION ATIVO. 
NÃO SEI SE É POR CAUSA DOS HUNT POINT (ATÉ PQ N SEI COMO FUNCIONA KKK')
DESDE JÁ AGRADEÇO
GRACIAS MANO! Big Grin
800 a 900k de dano de um sm nesse nivel de reset é impossivel, nem o meu que tem 200rr full item quest com anubis+barnek da isso.

Pra da um dano assim em monstros tem que estar bem equipado com seed etc.
NÃO ME REFERI AOS PLAYERS COM OS MSM RR'S. SÓ FIQUEI ENCUCADO DE COMO FAZER PARA DOBRAR O MEU DANO MESMO ESTANDO FULL EM ENERGIA ENTENDE?! TENHO OS ITENS QUEST DE WIZ. E AINDA ASSIM DOU, SIGNIFICATIVAMENTE, MENOS DANO QUE PLAYERS COM 20 E POUCOS RR'S A MAIS.

Mas ai que tá, vamos lembrar que o dano de PvP é baseado em muitos fatos além dos resets.
Mesmo você já tendo os itens quest vamos revisar o que pode ajudar

1 - itens são os principais pois, sets com seed e cada vez mais alta o nivel mais dano você irá tirar.
2 - itens quest
3 - árvore de ML
4 - Hunt Points pois, você pode tbm ver que isso é um dos que mais influência tbm em alguns aspectos 
Tenta ver o dano que os top hunt tira.. Ainda mais na sua classe de SM que se tu ver os mais fortes mesmo o hunt faz diferença
Amigo está difícil de te entender pois você esta respondendo as mensagens em cima das mensagens quotes de outras pessoas misturando suas palavras nas próprias palavras deles, por favor seja mais claro e objetivo para que possamos tentar te ajudar.

Precisamos saber qual o dano que você esta dando afinal, e qual o dano que você quer ter.

Qual os itens que você esta utilizando, qual sua build.

Quanto mais informações e clareza melhor para qur você possa ser ajudado.

No aguardo.
Tópico fechado por falta de feedback.