MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MEU SET SUMIU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa noite.

Ao completar meu set e investir uma boa quantidade de mpoints e joias para deixar meu set completo e +11 para fazer o item quest ele simplesmente sumiu da minha conta.

Gostaria de ter o meu set novamente.

Cliquei para limpar lá no site, na esperança de retornar pro meu personagem e sumiu de vez!

Estou bastante desapontado.

Conseguem me ajudar?
(06-12-2019, 07:33 PM)olasz10 Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite.

Ao completar meu set e investir uma boa quantidade de mpoints e joias para deixar meu set completo e +11 para fazer o item quest ele simplesmente sumiu da minha conta.

Gostaria de ter o meu set novamente.

Cliquei para limpar lá no site, na esperança de retornar pro meu personagem e sumiu de vez!

Estou bastante desapontado.

Conseguem me ajudar?

Ola boa noite Olasz10 infelizmente n temos oq fazer. 
Mas item quest assim que vx coloca no site vx ja " perdeu " ele , n tem co. O recuperar.  Ao clicar em limpar como vx percebeu,  ele limpa e deleta os itens. 
Por isso eh bom sempre colocar todos os itens +15 e bom que vx ativa o bônus  max q o item pode dar. 
Caso n queira quebrar itens quest ou qualqr outro item,  na chao machine vx tem q usar o talismã  of chaos assembly. 

Espero ter ajudado.  Algo mais!?
Meu set nãoquebrou na chaos machine até pq eu upei ele todo pela oficina utilizando mpoints.

O que aconteceu foi que após ativar o item quest no site, eu entrei no jogo e meu char nao tinha mais o set e só permaneceu o buf indicado, por isso me assustei.

Então o que acontece no item quest é que ele Consome os itens para gerar um buf permanente em meu boneco?
Sim, quando você ativa o item quest o seu item é "consumido" em troca de um buff permanente no seu personagem.

Recomendo que sempre que for utilizar qualquer ferramento no MEGAMU, pesquise bastante sobre ela antes para que não haja nenhum problema, segue o tutorial do sistema de item quest: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6217
OK. Obrigado!

Então, no caso, eu posso acumular bufs?
(06-13-2019, 12:02 AM)olasz10 Escreveu: [ -> ]OK. Obrigado!

Então, no caso, eu posso acumular bufs?

No caso você pode por até o limite dos itens quest
"3: A quantidade de itens usados e o total liberado é exibido ao lado do nome do personagem."
[Imagem: attachment.php?aid=595]

"O sistema de adição é liberado para os players a partir do 120rr e liberando um slot de item a cada 3 resets. Você pode calcular a quantidade de itens liberados para você, usando a fórmula (quantidade de resets que seu char possui – 120)/3."


Mais informações tem esse tutorial aqui: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6217
Ok. Obrigado!


Ultima dúvida: Não existe restrição de classe né? Eu sendo SM e consumindo a quest de BM (por ex. Black Dragon).
(06-13-2019, 11:16 PM)olasz10 Escreveu: [ -> ]Ok. Obrigado!


Ultima dúvida: Não existe restrição de classe né? Eu sendo SM e consumindo a quest de BM (por ex. Black Dragon).

Boa noite!

não existe restrição, você pode colocar o set ou item que bem entender na parte de itens quest.
Tópico fechado por falta de feedback.