MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvida sobre seeds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite a todos, recentemente cheguei a meta dos 200 resets com meu bk, e montei meu set socket, porém a minha duvida é a seguinte, quais seeds utilizar no set ? pois pelo que percebi o servidor possui varias alterações, tanto nos adicionais das seed e etc, com isso estou com essa duvida, qual o melhor conjunto pra colocar no set ? caso alguém possa esclarecer a minha duvida ficarei bastante grato, pois estou com receio de comprar as seeds erradas ^^ Abraços .
(06-07-2019, 05:22 PM)heavenasas Escreveu: [ -> ]Boa noite a todos, recentemente cheguei a meta dos 200 resets com meu bk, e montei meu set socket, porém a minha duvida é a seguinte, quais seeds utilizar no set ? pois pelo que percebi o servidor possui varias alterações, tanto nos adicionais das seed e etc, com isso estou com essa duvida, qual o melhor conjunto pra colocar no set ? caso alguém possa esclarecer a minha duvida ficarei bastante grato, pois estou com receio de comprar as seeds erradas ^^ Abraços .

Boa noite!

No set vai seeds de:

damage reduction
Str
Energia
Health
Max life increase
(06-07-2019, 05:22 PM)heavenasas Escreveu: [ -> ]Boa noite a todos, recentemente cheguei a meta dos 200 resets com meu bk, e montei meu set socket, porém a minha duvida é a seguinte, quais seeds utilizar no set ? pois pelo que percebi o servidor possui varias alterações, tanto nos adicionais das seed e etc, com isso estou com essa duvida, qual o melhor conjunto pra colocar no set ? caso alguém possa esclarecer a minha duvida ficarei bastante grato, pois estou com receio de comprar as seeds erradas ^^ Abraços .

As básicas são estas. Coloque nesta ordem para obter o bônus. 
Outras combinações vc terá que fazer posteriormente, conforme for upando suas seeds.