MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema com o modo tela cheia
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Aoba meus queridos, 
Comecei a jogar ontem e me encontro neste momento com um problema que acredito ser do Launcher. Mudei muitas vezes as configurações mas sempre acabo no mesmo resultado, sendo este: Quando eu desmarco a opção "Modo Janela" meu jogo abre normalmente e eu consigo jogar normalmente, porém, as tentativas de minimizar o jogo sempre terminam resultando na finalização do mesmo. Existe alguma forma que eu consiga arrumar isto?
Desde já agradeço.
Boa noite, em modo full screen infelizmente o game crasha, não tem o que fazer.
(06-05-2019, 11:13 PM)Leeeu Escreveu: [ -> ]Aoba meus queridos, 
Comecei a jogar ontem e me encontro neste momento com um problema que acredito ser do Launcher. Mudei muitas vezes as configurações mas sempre acabo no mesmo resultado, sendo este: Quando eu desmarco a opção "Modo Janela" meu jogo abre normalmente e eu consigo jogar normalmente, porém, as tentativas de minimizar o jogo sempre terminam resultando na finalização do mesmo. Existe alguma forma que eu consiga arrumar isto?
Desde já agradeço.

Bom dia!

fullscreen não da certo, coloca na resolução 1900 em modo janela que fica bem gigante mesmo, já melhora muito.
Tudo bem então meus queridos, vou continuar utilizando no modo janela mesmo, muito obrigado a todos que tomaram seu tempo para me responder.
Opa por nada disponha meu amigo.

Tópico fechado.