MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: UPANDO PENDENTE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
OLA.
TENHO DUVIDA.
PENDENTE BROYS, FUI COLOCAR OPÇÃO E COLOQUEI A DE DAMAGE QUE É "WIZ DMG + 820"
ESSA OPTION N É PRA SM? PORQUE TEM NO PENDENTE ANCIENTE DE DL? TEM COMO ALTERAR PRA FISICO? PQ TA ASSIM?

OBRIGADO, DESCULPA O CAPSLOCK
(06-05-2019, 12:26 AM)geraldo40 Escreveu: [ -> ]OLA.
TENHO DUVIDA.
PENDENTE BROYS, FUI COLOCAR OPÇÃO E COLOQUEI A DE DAMAGE QUE É "WIZ DMG + 820"
ESSA OPTION N É PRA SM? PORQUE TEM NO PENDENTE ANCIENTE DE DL? TEM COMO ALTERAR PRA FISICO? PQ TA ASSIM?

OBRIGADO, DESCULPA O CAPSLOCK

No site que diz wiz dmg? porque é para estar dmg.
ola, boa tarde.
voce deseja print da minha conta? ou consegue verificar?

esta wizadry dmg
ps: é um broy's pendant +5 para DL , TENHO TODO O SET. posso anexar foto se desejar

#tambem nao entendi pq está assim, por isso vim perguntar...

Mohhramed (nick do char onde ta o pendant)
(06-05-2019, 11:06 AM)geraldo40 Escreveu: [ -> ]ola, boa tarde.
voce deseja print da minha conta? ou consegue verificar?

esta wizadry dmg
ps: é um broy's pendant +5 para DL , TENHO TODO O SET.  posso anexar foto se desejar

#tambem nao entendi pq está assim, por isso vim perguntar...

Mohhramed (nick do char onde ta o pendant)

Se for so no site que diz o nome pode adicionar a option que no jogo ficará de Damage, se não ficar você me informa que retiramos a opt e resolvemos.
tanto site quanto jogo.
segue anexo
(06-05-2019, 11:46 AM)geraldo40 Escreveu: [ -> ]tanto site quanto jogo.
segue anexo

Geraldo,

certo vou falar com um GM aqui sobre, por favor aguarde meu retorno, qualquer coisa eu edito este post.

Conversei com os GMs e os mesmos disseram que é esta option mesmo a certa do pendant, pois pendants ice e lighting é só da pra adicionar a opt wyz dmg 820, é definida pelo proprio jogo desenvolvedor, indenpdente da classe, o que define é o elemento do pendant.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Não entendi, é o pendente errado então? Tenho que pegar um broys de outro elemento?
(06-05-2019, 12:38 PM)geraldo40 Escreveu: [ -> ]Não entendi, é o pendente errado então? Tenho que pegar um broys de outro elemento?

Não pois não existe pendant broys de outro elemento, o pendant broys é necessariamente do elemento ice portanto seu atributo de dano é mágico.

Att,
(06-05-2019, 12:38 PM)geraldo40 Escreveu: [ -> ]Não entendi, é o pendente errado então? Tenho que pegar um broys de outro elemento?

Boa tarde Geraldo40

Existe 6 tipos de pendantes diferentes, 3 possuem o add de WZR e 3 possuem o add ATK

Os 3 de WZR:

Ice
Lighting
Water

Os 3 de ATK:

Ability
Fire
Wind

O elemento do pendant do set broy é o ice, não existe outro elemento para esse pendant, se vc trocar o pendant vc perde os bonus do set ancient broy.

Você pode continuar usando o pendant tranquilamente, pois esses add WZR e ATK no pendant não tem muita diferença de um para o outro.

Espero ter ajudando.
deixa eu ve se entendi.

1. esse wizardry dmg 820 aumenta meu dano usando as skills do DL ou só o 820 physical que aumenta?
2. é melhor subtstituir por outra option?
1- somente o psychal dmg que aumenta mesmo.
2-fica a seu criterio retirar ela e complementar as 4opt com outra alternativa.
seria possivel o reembolso desses mp que gastei pra colocar?
Páginas: 1 2