MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre Bloqueio Regra ''4"
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Levei uma suspensão informando a regra Nº 4 só que busquei em todos os lugares e não achei nada na regra 4, gostaria de saber oque aconteceu sou jogador novato e não to entendendo muito sobre esse bloqueio.
4. CASOS OMISSOS E ATUALIZAÇÃO DAS REGRAS

§ Os casos omissos (não citados nesta página) serão analisados pela administração, que decidirá quais atitudes serão tomadas (podendo aplicar punições caso seja necessário) com relação a eles. Deixamos aqui registrado o alerta aos usuários para utilizarem do bom-senso quando ficarem em dúvidas quanto ao que é proibido ou permitido dentro do servidor.

§ As regras e termos de uso aqui listados estão sujeitos a alterações sem necessidade de aviso prévio da administração, cabendo ao usuário visitar periodicamente este tópico a fim de manter-se informado das mudanças.

§ Os usuários deverão ter o FÓRUM e SITE como fontes primárias dos dados e informações que são imprescindíveis para a jogabilidade, tomando ciência de que várias das características do MEGAMU (como taxa de sucesso de combinações na Chaos Machine, por exemplo) foram alteradas a fim de proporcionar um melhor balanceamento e fluidez ao ambiente virtual. Como é tecnicamente impossível exibir os dados reais dentro do jogo, cabe ao próprio jogador confirmá-los externamente tendo como base as fontes supracitadas. A administração do MEGAMU não se responsabilizará por perda de itens devido à utilização incorreta por parte do jogador de ferramentas internas do jogo cujo funcionamento já tenha sido orientado nos meios de comunicação oficiais.
Tópico fechado.