MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Level maximo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite galera é possível passar do lvl 400? se sim qual a vantagem ? eu estava upando e quando vi estava no lvl 401.

desde já obrigado
(06-03-2019, 07:09 PM)AnCoraini Escreveu: [ -> ]Boa noite galera é possível passar do lvl 400? se sim qual a vantagem ? eu estava upando e quando vi estava no lvl 401.

desde já obrigado

Olá AnCoraini,

Sim, é possível passar do level 400, chamamos de Master Level e é somado com os 400 leveis normais. O Level máximo que se pode chegar neste season é 800 (400 de level normal+ 400 de Master Level).
Eles trazem muitas vantagens, principalmente sobre o PvP, mas não somente isso, você consegue melhorar skills, melhorar seus buffs (caso a classe possua), resistências a elementos... etc.

ATT,

[MOD]xMACKx
(06-03-2019, 07:15 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(06-03-2019, 07:09 PM)AnCoraini Escreveu: [ -> ]Boa noite galera é possível passar do lvl 400? se sim qual a vantagem ? eu estava upando e quando vi estava no lvl 401.

desde já obrigado

Olá AnCoraini,

Sim, é possível passar do level 400, chamamos de Master Level e é somado com os 400 leveis normais. O Level máximo que se pode chegar neste season é 800 (400 de level normal+ 400 de Master Level).
Eles trazem muitas vantagens, principalmente sobre o PvP, mas não somente isso, você consegue melhorar skills, melhorar seus buffs (caso a classe possua), resistências a elementos... etc.

ATT,

[MOD]xMACKx

entendi, mas se eu resetar no lvl 800 eu consigo mais pontos por reset ?
(06-03-2019, 07:45 PM)AnCoraini Escreveu: [ -> ]
(06-03-2019, 07:15 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(06-03-2019, 07:09 PM)AnCoraini Escreveu: [ -> ]Boa noite galera é possível passar do lvl 400? se sim qual a vantagem ? eu estava upando e quando vi estava no lvl 401.

desde já obrigado

Olá AnCoraini,

Sim, é possível passar do level 400, chamamos de Master Level e é somado com os 400 leveis normais. O Level máximo que se pode chegar neste season é 800 (400 de level normal+ 400 de Master Level).
Eles trazem muitas vantagens, principalmente sobre o PvP, mas não somente isso, você consegue melhorar skills, melhorar seus buffs (caso a classe possua), resistências a elementos... etc.

ATT,

[MOD]xMACKx

entendi, mas se eu resetar no lvl 800 eu consigo mais pontos por reset ?


Não, o master level tem um sistema diferente, ele é acumulativo, ou seja, você não perde seu master level e nem seus pontos quando reseta, porém eles só começam a contar a partir do momento em que você alcança o level 400, recomendo que resete no level 380 (caso seja vip gold) e continue upando normalmente.
Tópico fechado por falta de feedback, caso queira reabrir tópico nos envie uma mensagem privada.