MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SUGESTÃO - Não achei o tópico.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
---POR FAVOR, NÃO EXCLUAM O TÓPICO - MOVAM PARA A ABA CORRETA POIS NÃO ENCONTREI A ABA NO FÓRUM ---

To vendo muitos streammers fazendo lives somente para sortear cupons. 
To vendo uma quantidade alta de MP entrando no servidor, gerando uma inflação absurda.
Não faço lives a um bom tempo, mas acompanho praticamente todas as lives de MU, e vejo que muitos streammers estão utilizando esse sistema somente para dar um "up" em seu canal. Entenda bem, não acho que isso seja incorreto, afinal de contas é uma ajuda até bem vinda para os iniciantes.
Mas pra diminuir essa inflação deveria existir um controle mais rígido, como por exemplo dar uma filtrada nesses canais parceiros.
Como fazer isso?
-Metas de views/comprometimento com stream
-Controle do número de MP disponível por stream
-Tirar a parceria de alguns streammers que OBVIAMENTE estão ali somente para fazer sorteios(tem gente que entra, estoura os MPs em sorteios e fecha a live)
-Priorizar streammers que se empenham na live, não somente no MU em sí, mas no trabalho que se é fazer uma live.

Sou apenas um jogador, não jogo tão a sério, mas é um jogo muito bom e que está em um hype tremendo.
Apenas não acho correto ter mil parceiros, quando somente 5 deles levam o trabalho a sério.
Boa tarde BOVINAO.

Agradecemos desde já sua sugestão, nossa equipe sempre está acompanhando todos STREAMERS e pode ter certeza que trabalhamos o tempo todo para não deixar o mercado do jogo desbalanceado.

Fique tranquilo que mudanças ocorrem o tempo todo para que todas regras sejam respeitadas.

  Só para deixar claro! 
- Nós controlamos o número de MP disponível por stream.
- Sempre analisamos os canais para que só tenham parceria quem realmente merece.

Obrigado desde já.

Att,
Boa tarde, amigo. Obrigado por responder.
Eu estou aqui justamente por achar que esse controle está um pouco defasado.
Todo dia vejo essas lives e vejo streammers que não merecem essa parceria.
Estou aqui apenas para dar uma crítica construtiva a administração do jogo.
Vocês estão perdendo a oportunidade de ganhar dinheiro(R$) justamente pq as pessoas estão preferindo farmar MP nas lives em vez de comprar.
Grato pela atenção, tenha um ótimo dia.
Boa tarde BOVINAO

Como o moderador bem colocou existe já no Megamu um controle sobre os MP distribuídos nas streams mas veja bem, a principal moeda do Megamu continua sendo os Mega Coins e não Mega Points, valendo lembrar que os MC não são distribuídos com cupons e isso já é uma grande diferença.
Outro ponto que deve ser levado em consideração é a distribuição de MPs para os streamers que está relacionada diretamente 1 ao tempo de stream e de streamer com o servidor e 2 à quantidade de espectadores.
Essa distribuição acaba por ser além de um atrativo, uma ajuda aos novos jogadores do servidor.
Vale lembrar que um dos grandes atrativos do servidor é a questão dele não ser um servidor pay to win, diferente da maioria esmagadora de servidores que existem por ai, alterar algo relacionado a isso acabaria prejudicando os players e desestimulando a entrada de novos jogadores.

Espero ter ajudado
Tópico resolvido!