MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Moderação Megamu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite , Senhores(a) !

Me Chamo Victor , começei recentemente a jogar o servidor 
tão divulgado e reconhecido no mercado com maior público de players
e que tem a melhor jogabilidade atualmente como servidor de MuOnline.


Fiquei muito interessado em me empenhar neste servidor , pois ele não so trás diversão
mas támbem abre oportunidade para o crescimento na área de STREAMERS/MODERADOR
por meio disto , eu gostaria de vim aqui perdir uma oportunidade para fazer parte da MODERAÇÃO MEGAMU.NET 
E STREAMER , trazendo muito conteúdo entretenimento para os viewers do servidor  e ajudar no que preciso a moderação.

Já Passei por diversos servidores antes e após o lançamento do MEGAMU , possuo bastante experiência área
conheço toda as condutas de um bom moderador , sempre ativo tirando dúvidas , e ajudando no máximo póssivel !

gostaria desde já agradeçer a equipe megamu pela atenção neste tópico , ficaria mais agrecido se 
eu conseguisse uma oportunidade aqui , muito obrigado pela atenção

ANTECIOSADAMENTE , Dracrarys


[Imagem: 2celpfo.jpg]
Boa noite meu querido Dracrarys, 

Primeiramente queria lhe desejar boas vindas! Aproveite o máximo de tudo que nosso Megamu pode lhe proporcionar. 
Aqui você poderá se divertir bastante, fazer amigos e até inimigos rsrsrs. O Megamu possui um sistema de parceria que pode ser solicitado uma analise após você ter 100 Resets por aqui : https://megamu.net/panel/partner


Em relação a STREAMER, você pode solicitar uma analise do seu canal direto em nossa pagina do facebook que o responsável irá analisar e lhe dar um retorno assim que possível.

 Em relação a moderação você poderá conseguir uma vaga quando abrirmos novas vagas, no momento 

Qualquer coisa estamos ai!

Att,
Tópico Fechado por falta de feedback!