MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: egg event x invasao dos coelhos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
gostaria de saber a diferença desses eventos, já que eu só acho coelhos no egg event, e acontecem em horários diferentes...
Olá,

A diferença é que na Invasão dos Coelhos você pode ganhar joias, blue crystal e pets.
Já no Egg Event você pode ganhar pets Muun e as pedras para evoluí-los.
Link dos tópicos: Coelhos; Egg Event

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
me parece que os dois links se referem ao mesmo evento...
(05-27-2019, 10:21 AM)aliencreat Escreveu: [ -> ]me parece que os dois links se referem ao mesmo evento...

É como ele disse, a diferença são os drops. Egg event tem outros mobs além dos coelhos, já o Invasão de coelhos só tem coelhos.
(05-27-2019, 04:51 PM)Deex Escreveu: [ -> ]
(05-27-2019, 10:21 AM)aliencreat Escreveu: [ -> ]me parece que os dois links se referem ao mesmo evento...

É como ele disse, a diferença são os drops. Egg event tem outros mobs além dos coelhos, já o Invasão de coelhos só tem coelhos.

Mas no link "Coelhos", citado pelo OP, consta o Moon Rabbit (Coelho) como também o Pouch of Blessing e o Fire Flame Ghost.
Bom, pela minha experiência, apenas consegui encontrar esses mobs durante o evento Egg Event. Se alguma vez apareceu durante a "Invasão de Coelhos", nunca reparei.
(05-28-2019, 09:44 AM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]
(05-27-2019, 04:51 PM)Deex Escreveu: [ -> ]
(05-27-2019, 10:21 AM)aliencreat Escreveu: [ -> ]me parece que os dois links se referem ao mesmo evento...

É como ele disse, a diferença são os drops. Egg event tem outros mobs além dos coelhos, já o Invasão de coelhos só tem coelhos.

Mas no link "Coelhos", citado pelo OP, consta o Moon Rabbit (Coelho) como também o Pouch of Blessing e o Fire Flame Ghost.
Bom, pela minha experiência, apenas consegui encontrar esses mobs durante o evento Egg Event. Se alguma vez apareceu durante a "Invasão de Coelhos", nunca reparei.
Exatamente, fora q essa tal invasao dos coelhos nem aparece na dashboard, e tambem nao tem os horarios nas informacoes do site... nao seria aquele evento da pascoa q apareciam coelhos dourados?
Eu ACHO que a invasão de coelhos que não aparece no dashboard é na verdade a invasão dos dragões em devias no Sv. 4 (que dropa uma joia por dragaozinho)
.....
tópico fechado por falta de feedback.