MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: QUEST MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola já fiz o primeiro passo, agora eu vou no npc localizado em 60,237 em Crywolf e dou OK mas ele não me teleporta para Balgass Barracks. teria um outra forma de ir para lá? tem servidor certo para essa quest? estou no servidor 01

obrigado desde já
(05-22-2019, 01:26 PM)AnCoraini Escreveu: [ -> ]Ola já fiz o primeiro passo, agora eu vou no npc localizado em 60,237 em Crywolf e dou OK mas ele não me teleporta para Balgass Barracks. teria um outra forma de ir para lá? tem servidor certo para essa quest? estou no servidor 01

obrigado desde já

Boa tarde!

Você esta clicando no Werewolf Quartel e não move? Já fez a primeira parte da quest que foi entregar os 3 itens? após isso converse de novo com o NPC Apostolo Devin, ele vai te da a missão de matar 20 mobs de cada classe em barraks, verifica se foi isso mesmo.
(05-22-2019, 01:59 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-22-2019, 01:26 PM)AnCoraini Escreveu: [ -> ]Ola já fiz o primeiro passo, agora eu vou no npc localizado em 60,237 em Crywolf e dou OK mas ele não me teleporta para Balgass Barracks. teria um outra forma de ir para lá? tem servidor certo para essa quest? estou no servidor 01

obrigado desde já

Boa tarde!

Você esta clicando no Werewolf Quartel e não move? Já fez a primeira parte da quest que foi entregar os 3 itens? após isso converse de novo com o NPC Apostolo Devin, ele vai te da a missão de matar 20 mobs de cada classe em barraks, verifica se foi isso mesmo.

Boa tarde, Desculpe foi erro meu, apos eu concluir a primeira etapa eu fui direto no Werewolf e nao fui novamente no Apostolo Devin. Agora deu certo.

Obrigado pelo retorno  Smile
Problema resolvido, tópico fechado.