MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PROBLEMA COM EXP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite. Estou com um problema no ganho do meu char de 143rr.. Estou com patch e ring panda ativos e há uns 4 resets atrás estava ganhando em média 900k ..1kk de exp em alguns spots de vulcânus.  Porém agora ganho no max 350k nos mesmos spots. Percebi que o problema essa queda começou após eu deixar meu personagem no off attack. E de acordo com a dinamica de exp do site a queda não deveria ser nesse reset e não tão drástica assim..Me ajudem pois meus outros chats continuam ganhando a exp normalmente..por exemplo meu bk de 101rr tira 1.6kk de exp desses msm spots de vulcânus com o patch e ring panda ativos tbm. Então tenho certeza que meu char de 143rr tá com ganho baixo demais. Aguardo retorno

Grato
Boa noite!

isso é a evolução de carreira isso é normal, quanto mais reset mais vai ficando difícil e ganhando menos xp, nos 160rr isso cai pra metade do que ta ganhando agora e assim por diante.
(05-19-2019, 12:13 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Boa noite!

isso é a evolução de carreira isso é normal, quanto mais reset mais vai ficando difícil e ganhando menos xp, nos 160rr isso cai pra metade do que ta ganhando agora e assim por diante.

Mas essa mudança de ganho não seria após o reset 150??
(05-19-2019, 12:54 AM)ticoboy420 Escreveu: [ -> ]
(05-19-2019, 12:13 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Boa noite!

isso é a evolução de carreira isso é normal, quanto mais reset mais vai ficando difícil e ganhando menos xp, nos 160rr isso cai pra metade do que ta ganhando agora e assim por diante.

Mas essa mudança de ganho não seria após o reset 150??

140 já cai, depois 160 e depois 180.
Tópico fechado por falta de feedback.