MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Visualização de status completa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Desde que comecei a jogar mu online privados sempre tive duvidas em relação aos atributos do personagem, sendo que as formulas variam de servidor pra servidor, nesse servidor por exemplo descobri que é feito um limite pra atributos como critico, excelent, double etc...
Gostaria de sugerir que seja feita uma pagina mostrando o status completo do personagem selecionado (igual é feito com o item quest/oficina).
Assim como tem buffs que não mostram os valores nos atributos in game, percebi que o próprio item quest não mostra também.
Seria legal poder verificar os atributos do meu personagem somando todo o set, item quest, buffs, hunt, incluindo as formulas da classe pra ter uma ideia melhor do que seria melhor pra colocar na build de x personagem.
Sei que é possível e sei que vocês tem tecnologia pra isso. 

obs: Sugeri uma pagina mesmo pois sei que alterar o cliente pra mostrar os status certinho é meio que impossível e inviável.
Boa tarde

Sua ideia foi repassada para a administração, assim que houver uma resposta ja te informo.

Ja deixando bem claro que a parte sobre formulas de personagens jamais seram eveladas, tem algumas informações por personagem na pagina onde pode ser tirado uma base.