MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Moss Merchant para GL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá! Qual tipo de arma tenho que escolher no Moss Merchant para comprar lança de GL? Obrigado!
PS: Já tentei swords e sticks, e nada Sad
Boa Noite, Japonayze

Você pode ir na opção Scepter 

Opções que podem vir.

- Alacran Lance
- Pluma Lance
- Vis Lance



Espero ter ajudado
Muito obrigado! Testarei e darei retorno no tópico
Como o avalanche falou, esta vindo pela opção de scepters, testa e nos dê um feedback, pois a muito tempo eu não compro para GL lá.
Boa noite amigo,

Tente comprando o item Berouba pode vir 3 tipos de Lanças.

Espero ter ajudado
Olá. Testei bastante nas swords e também muito nas scepter. NENHUMA lança apareceu!
(05-19-2019, 02:02 PM)Japonayze2 Escreveu: [ -> ]Olá. Testei bastante nas swords e também muito nas scepter. NENHUMA lança apareceu!

Certo, passei a informação para a Staff e a resposta foi a msm, você consegui armas de GL nessas opções SWORDS, SCEPTER e SPEAR mas considerando a quantidade de armas para GL as chances de vir são menores.

Estarei testando tbm quando o Moss Merchant aparecer.
E aí, testou? Já foram 5 merchants de compra em Swords e também em Scepter e NADA!
(05-20-2019, 06:38 PM)Japonayze2 Escreveu: [ -> ]E aí, testou? Já foram 5 merchants de compra em Swords e também em Scepter e NADA!

Olá boa noite!

esta vindo sim, demora bastante pois as chances são menores mas vem, continue tentando.
Boa noite

Como o DreikeR falou acima as chances são menores.

Eu fiz 2 Moss Merchant nesse tempo e infelizmente não consegui, mas vou continuar tentando.
7 merchants e nada :/ pior que faço uns 4-5 inventários (com expansão) por merchant e não veio nenhuma lance ainda
infelizmente não há nada a fazer a não ser que você continue tentando, a rate esta configurada para ser dificil mesmo =/
Páginas: 1 2