MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Retirada da gratificação (Parceria)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, solicitei a retirada da gratificação a mais de 5 dias e ate agora nada, qual o prazo para ser entregue? Entrei em contato com suporte no facebook e ele falou 3 dias, mas ja ta longe disso, se alguem puder ajudar agradeço.
Bom dia, estarei repassando o seu caso.
(05-12-2019, 09:42 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]Bom dia, estarei repassando o seu caso.

Obrigado
Boa tarde, alguma noticia sobre minha solicitação? Com todos que comentei ate mesmo com Moderadores do mu disseram que tinha uma prazo maximo de 3 dias uteis e nao tenho nenhuma resposta, estou aguardando. Obrigado
Boa noite,

Sua solicitação foi feita de forma incorreta, solicito que envie novamente e tenha atenção a todos os detalhes na hora de enviar.

Att,
(05-13-2019, 06:14 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Sua solicitação foi feita de forma incorreta, solicito que envie novamente e tenha atenção a todos os detalhes na hora de enviar.

Att,

E como seria a forma correta? Enviei da mesma forma que enviei mês passado, é pra retirada em MC então não sei se tem muito como errar kkk, so solicitei os MC mesmo, não quero o dinheiro.

(05-13-2019, 06:21 PM)Carlos666c Escreveu: [ -> ]
(05-13-2019, 06:14 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Sua solicitação foi feita de forma incorreta, solicito que envie novamente e tenha atenção a todos os detalhes na hora de enviar.

Att,

E como seria a forma correta? Enviei da mesma forma que enviei mês passado, é pra retirada em MC então não sei se tem muito como errar kkk, so solicitei os MC mesmo, não quero o dinheiro.

Muito obrigado pela atenção Vica, se nao fosse você não sei mais quantos dias iria levar para receber.
Problema resolvido, pode fechar o topico. (y)
Problema resolvido

Tópico fechado.