MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Preço de itens na oficina
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de saber se exite uma variação no preço dos itens por level na oficina,por exemplo,se um item estiver em um level mais alto seu preço para por adds é maior que um de level baixo?
(05-11-2019, 06:50 PM)Mateusbr Escreveu: [ -> ]Gostaria de saber se exite uma variação no preço dos itens por level na oficina,por exemplo,se um item estiver em um level mais alto seu preço para por adds é maior que um de level baixo?

Boa tarde!

Não influência o item estar em um level baixo ou alto no preço pra por um adicional, o que influência é você subir o level do item na oficina, quanto mais subindo mais vai gastando, level 1,2,3 etc.
Obrigado pela resposta,agora sobre os rings e pendentes para pvp quais vcs indicam?
(05-11-2019, 07:05 PM)Mateusbr Escreveu: [ -> ]Obrigado pela resposta,agora sobre os rings e pendentes para pvp quais vcs indicam?

Recomendo que use sempre pelo menos um ring of ice para evitar stuns e slows, o outro ring e o pendant fica a seu critério, lembrando que há pendants que são mágicos e há pendants que são físicos, dai a escolha vai depender da sua classe.
Entendi vou procurar depois,estou percebendo que alguns MGs me matam muito fácil devido ao by pass,existe algum modo de counterar isso no set soket ? se for por seed quais devo usar ?
(05-12-2019, 03:46 PM)Mateusbr Escreveu: [ -> ]Entendi vou procurar depois,estou percebendo que alguns MGs  me matam muito fácil devido ao by pass,existe algum modo de counterar isso no set soket ? se for por seed quais devo usar ?

Eu uso essas seeds no meu set e tanko bem o bypass de MG, não morro facil, vale lembrar também que meu char é um DL ou seja, tank.
[Imagem: 33w25Om.png]
Você usa essas mesmas seeds em todas as partes ou mescla com outras?
(05-12-2019, 10:14 PM)Mateusbr Escreveu: [ -> ]Você usa essas mesmas seeds em todas as partes ou mescla com outras?

Você deve sempre olhar o limite(cap) de cada atributo, controlando isso vai sobrar alguns slots para você adicionar novas seeds.
Segue o link do tópico abaixo, contém algumas informações sobre os limites:
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303
Entendi, e quais as seeds você usa na sua arma?
(05-13-2019, 01:36 PM)Mateusbr Escreveu: [ -> ]Entendi, e quais as seeds você usa na sua arma?

Excelent damage
Skill attack
Minimum attack
Attack/wizadry
DMG for level
Muito obrigado pelas respostas amigo, estou gostando muito do servidor!
(05-13-2019, 08:07 PM)Mateusbr Escreveu: [ -> ]Muito obrigado pelas respostas amigo, estou gostando muito do servidor!

Disponha, como suas dúvidas foram esclarecidas vou fechar o tópico, fique á vontade para abrir novos tópicos quando precisar!