MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: EXP ML FICANDO NEGATIVA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, após upar 1 level a exp. do master level fica negativo, como segue a foto, isso começou no master level 373.
Ai é preciso percorrer todo o numero negativo, que começa em -17% por ai até chegar a 0% e ai sim começar a subir de novo, AJAAA PACIÊNCIAAAA kk



[Imagem: Screen%2805_03-21-07%29-0000.jpg]

Então se trata de um bug? tem algo que eu possa fazer para corrigir ou é só bug visual? (bem que não parece ser apenas visual)

Abraço!
Bom dia!!!

Nunca cheguei a reparar essa questão nos meus char, se bem que deixo todos upando em offattack fica meio complicado olhar.

Mas nunca tive problemas em relação a xp e up, possa ser algum bug visual que não afeta o ganho, mas de qualquer forma eu repassei a staff e o que falaram é que esta normal o up, é só continuar upando.
Eu acompanhei nesse ultimo level que subi, não é visual não, no total tenho que evoluir 117% ao invés de 100%, para level baixo é simples só que com ML alta 1% é horas.

Como corrigir?
(05-04-2019, 02:04 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Eu acompanhei nesse ultimo level que subi, não é visual não, no total tenho que evoluir 117% ao invés de 100%, para level baixo é simples só que com ML alta 1% é horas.

Como corrigir?



Então,

isso é com todo mundo, não tem jeito é dessa forma ai mesmo que tem que upar entende?
nunca vi ninguém relatar isso, se fosse com todos era pra ter reclamação de alguns isso eu garanto, veja isso ai direito por favor.
Isso acontece comigo também.

Pra corrigir eu saio e entro no mesmo servidor, geralmente volta ao normal. Em alguns casos tenho que fechar o jogo, mas é raro.

Minha lista de ML buga toda hora também em conjunto com a porcentagem negativa, mas como já vi que acontece com muita gente nas streams que participo, pensei que esses 2 bugs de ML já eram conhecidos.
Aconteceu de novo e tentei fechar e abrir o jogo e continuou o mesmo problema, alguém me ajuda!
Não estou upando ML ainda, mas com a barra de xp pra reset, quase sempre que entro no jogo, ela fica 0/0 ou o xp não aumenta fica somente parado, não sei se influência em algo (espero que não), mas upo de nivel, no caso do ml espero que seja somente bug visual, igual para o xp de reset é estranho e as vezes acho mais demorado upa, enfim vai saber neh, tomara que não influência em nada Big Grin.
a barra de level normal é bug viusal só relogar, mas isso ai que postei não é.