MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ancient MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Me tirem uma duvida estou upando um MG, mas não entendo muito sobre seus ancient

Pelo que entendi o Gaion seria seu melhor (misturado com anubis) mas é bem caro e como é meu secundario nao gostaria de investir tanto assim, ai vem a pergunta é possivel investir no muren ou seria jogar mc fora ?
(05-03-2019, 10:16 AM)Armes Escreveu: [ -> ]Me tirem uma duvida estou upando um MG, mas não entendo muito sobre seus ancient

Pelo que entendi o Gaion seria seu melhor (misturado com anubis) mas é bem caro e como é meu secundario nao gostaria de investir tanto assim, ai vem a pergunta é possivel investir no muren ou seria jogar mc fora ?

Olá Armes,

O pessoal comba o Gaion+Anubis por que o Gaion da um bom aumento de dano com seus atributos ancients e o Anúbis da o aumento de chace de Double Damage 10%, mas como você mesmo informou que a intenção não é gastar muito porque é um char secundário, você pode optar pelo Murens+ 3 partes do ancient Apollo (1 ring+1 pendnat+ 1 staff Skull).
Não chega aos pés do Gaion+Anúbis, mas fica bom.
Tópico fechado por falta de feedback, caso queira reabrir o tópico me mande uma mensagem privada.