MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Barra de Chat
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite galera, estava com umas dúvidas em relação a essa barra de chat...
1) Como fazer para ela ficar por trás dos menus que eu abro?
2) Queria saber como travar ela, pois sempre que aparece alguma notificação ela volta pro final da chatlist, as vezes quero mandar whisper pra alguém e não da tempo de anotar o nome.. Se tiver um jeito mais fácil de mandar whisper eu aceito!
(05-02-2019, 07:43 PM)WalLype Escreveu: [ -> ]Boa noite galera, estava com umas dúvidas em relação a essa barra de chat...
1) Como fazer para ela ficar por trás dos menus que eu abro?
2) Queria saber como travar ela, pois sempre que aparece alguma notificação ela volta pro final da chatlist, as vezes quero mandar whisper pra alguém e não da tempo de anotar o nome.. Se tiver um jeito mais fácil de mandar whisper eu aceito!

Boa noite.

1)não é possível deixar ela por trás, oque você pode fazer é alterar a transparência do seu chat clicando na janelinha ao lado ou diminuindo o tamanho do chat na setinha em cima da sua barra de chat
2)não ha como travar tela,oque você pode fazer é aumentar o tamanho do chat pra tentar pegar o nick do cara.

http://prntscr.com/njr0k8
Tópico fechado por falta de feedback, caso queira reabrir o tópico me mande uma mensagem privada.