MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PROBLEMA COM EXP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, não sei se esta ou não correto mas vou tentar explicar, tenho um SM 153RR lvl de ML 640 +/-, e percebi que exp dele é muito mais baixa que meu RF com 135RR, sendo que o ML dele ta lvl 30, queria saber se o ML interfere na experiencia ganhada dos lvl normais, já pedi para uma pessoa do jogo fazer um teste com um mg de 1521rr na mesma pt e a xp dele era bem maior que a minha, talvez seja pq minha acc é mais antiga pois eu jogava a tempos atras megamu e estou voltando, se alguém puder me ajudar agradeço.

Não queria criar um tópico só para isso mas tentei ajuda no game e como sou novato e não conheço ninguém... nada de ajuda...
Olha no modo carreira irmão
após 150 resets sua xp cai mais ainda e por isso deve tá sentindo uma diferença mesmo e é normal isso
após o 190 piora
Boa tarde!

obviamente a xp do seu sm 153resets vai ser menor do que um de 135resets né amigo, o servidor tem progressão de carreira, ou seja, começa com xp aumenta e vai diminuindo conforme você for avançando nos resets, até chegar ao minimo do minimo mesmo que é 5 a 8k de xp durante os 191resets até os 200resets.

espero ter ajudado.
(04-26-2019, 02:03 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Olha no modo carreira irmão
após 150 resets sua xp cai mais ainda e por isso deve tá sentindo uma diferença mesmo e é normal isso
após o 190 piora

sim eu sei, mas eu fiz o teste com um mg 1rr a menos e a xp dele era o drobro mais que a minha
O level da ML não interfere em nada a experiência ganha nos leveis normais (1 ~ 400) porém existem outros fatores que interferem, temos o sistema de exp progressiva em que a quantidade exp ganha vai diminuindo conforme a quantidade de resets (https://megamu.net/info), outro ponto a ser observado é se o char do seu amigo está usando kit panda e o seu não, caso os seus personagens estejam upando em PT, deve se observar se há algum outro char que esteja com mais de 100 leveis de diferença (ele acabará "sugando" xp dos demais jogadores).

Caso os dois personagens estejam com o mesmo número de resets, recomendo que você compare a exp ganha por cada mob e não a exp ganha por segundo (a que aparece com o helper ligado), pois a exp por segundo varia de acordo com a velocidade em que você mata os mobs.


Enfim, são diversos fatores que podem alterar a sua exp ganha, deve se atentar a todos eles para que você possa ter um up mais acelerado.

Att,
(04-26-2019, 02:03 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

obviamente a xp do seu sm 153resets vai ser menor do que um de 135resets né amigo, o servidor tem progressão de carreira, ou seja, começa com xp aumenta e vai diminuindo conforme você for avançando nos resets, até chegar ao minimo do minimo mesmo que é 5 a 8k de xp durante os 191resets até os 200resets.

espero ter ajudado.

sim obvio que sim, mas a duvida é, o por ele estar 640ml a xp dele é menor?
(04-26-2019, 02:06 PM)Felipe211 Escreveu: [ -> ]
(04-26-2019, 02:03 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

obviamente a xp do seu sm 153resets vai ser menor do que um de 135resets né amigo, o servidor tem progressão de carreira, ou seja, começa com xp aumenta e vai diminuindo conforme você for avançando nos resets, até chegar ao minimo do minimo mesmo que é 5 a 8k de xp durante os 191resets até os 200resets.

espero ter ajudado.

sim obvio que sim, mas a duvida é, o por ele estar 640ml a xp dele é menor?

Não, há xp de ML não interfere no xp de reset de forma alguma
(04-26-2019, 02:06 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]O level da ML não interfere em nada a experiência ganha nos leveis normais (1 ~ 400) porém existem outros fatores que interferem, temos o sistema de exp progressiva em que a quantidade exp ganha vai diminuindo conforme a quantidade de resets (https://megamu.net/info), outro ponto a ser observado é se o char do seu amigo está usando kit panda e o seu não, caso os seus personagens estejam upando em PT, deve se observar se há algum outro char que esteja com mais de 100 leveis de diferença (ele acabará "sugando" xp dos demais jogadores).

Caso os dois personagens estejam com o mesmo número de resets, recomendo que você compare a exp ganha por cada mob e não a exp ganha por segundo (a que aparece com o helper ligado), pois a exp por segundo varia de acordo com a velocidade em que você mata os mobs.


Enfim, são diversos fatores que podem alterar a sua exp ganha, deve se atentar a todos eles para que você possa ter um up mais acelerado.

Att,

sim os dois estavam com pet panda igual mas um ganhando 200k outro 400k, vou pegar 154rr com o RF e testar a xp dos dois e entro em contato dnv, obrigado pela ajuda
(04-26-2019, 02:15 PM)Felipe211 Escreveu: [ -> ]
(04-26-2019, 02:06 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]O level da ML não interfere em nada a experiência ganha nos leveis normais (1 ~ 400) porém existem outros fatores que interferem, temos o sistema de exp progressiva em que a quantidade exp ganha vai diminuindo conforme a quantidade de resets (https://megamu.net/info), outro ponto a ser observado é se o char do seu amigo está usando kit panda e o seu não, caso os seus personagens estejam upando em PT, deve se observar se há algum outro char que esteja com mais de 100 leveis de diferença (ele acabará "sugando" xp dos demais jogadores).

Caso os dois personagens estejam com o mesmo número de resets, recomendo que você compare a exp ganha por cada mob e não a exp ganha por segundo (a que aparece com o helper ligado), pois a exp por segundo varia de acordo com a velocidade em que você mata os mobs.


Enfim, são diversos fatores que podem alterar a sua exp ganha, deve se atentar a todos eles para que você possa ter um up mais acelerado.

Att,

sim os dois estavam com pet panda igual mas um ganhando 200k outro 400k, vou pegar 154rr com o RF e testar a xp dos dois e entro em contato dnv, obrigado pela ajuda



Por nada, atente-se ao sistema de progressão de carreira, muitas vezes a exp cai drasticamente de 1 reset para o outro, por isso caso tenha interesse em comparar, recomendo que compare com dois personagens com a mesma quantidade de resets.

O tópico ficará fechado, caso precise reabrir, me envie uma MP solicitando.

Att,