MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PROBLEMA COM EXP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, não sei se esta ou não correto mas vou tentar explicar, tenho um SM 153RR lvl de ML 640 +/-, e percebi que exp dele é muito mais baixa que meu RF com 135RR, sendo que o ML dele ta lvl 30, queria saber se o ML interfere na experiencia ganhada dos lvl normais, já pedi para uma pessoa do jogo fazer um teste com um mg de 1521rr na mesma pt e a xp dele era bem maior que a minha, talvez seja pq minha acc é mais antiga pois eu jogava a tempos atras megamu e estou voltando, se alguém puder me ajudar agradeço.

Não queria criar um tópico só para isso mas tentei ajuda no game e como sou novato e não conheço ninguém... nada de ajuda...
Olha no modo carreira irmão
após 150 resets sua xp cai mais ainda e por isso deve tá sentindo uma diferença mesmo e é normal isso
após o 190 piora
Boa tarde!

obviamente a xp do seu sm 153resets vai ser menor do que um de 135resets né amigo, o servidor tem progressão de carreira, ou seja, começa com xp aumenta e vai diminuindo conforme você for avançando nos resets, até chegar ao minimo do minimo mesmo que é 5 a 8k de xp durante os 191resets até os 200resets.

espero ter ajudado.
(04-26-2019, 02:03 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Olha no modo carreira irmão
após 150 resets sua xp cai mais ainda e por isso deve tá sentindo uma diferença mesmo e é normal isso
após o 190 piora

sim eu sei, mas eu fiz o teste com um mg 1rr a menos e a xp dele era o drobro mais que a minha