MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Distribuição de Pontos BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala senhores.. tudo blz?

Comecei tem 3 dias e vi que meu BK não estava batendo de acordo com os resets..

Atualmente estou com 25 rr e queria saber qual a distribuição correta para PvM.. pois vi boatos que agora precisa mais de energia do que força ou w/e..

Tô ganhando cerca de 11k points ao resetar.. alguém pode fazer a distribuição aí pra min?
(04-25-2019, 05:32 PM)Nilzin Escreveu: [ -> ]Fala senhores.. tudo blz?

Comecei tem 3 dias e vi que meu BK não estava batendo de acordo com os resets..

Atualmente estou com 25 rr e queria saber qual a distribuição correta para PvM.. pois vi boatos que agora precisa mais de energia do que força ou w/e..

Tô ganhando cerca de 11k points ao resetar.. alguém pode fazer a distribuição aí pra min?

maioria dos pontos em energia.

por exemplo, se você tem 11k de pontos, vai distribuir:

força 2000
agilidade 4000
energia 5000
(04-25-2019, 07:21 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(04-25-2019, 05:32 PM)Nilzin Escreveu: [ -> ]Fala senhores.. tudo blz?

Comecei tem 3 dias e vi que meu BK não estava batendo de acordo com os resets..

Atualmente estou com 25 rr e queria saber qual a distribuição correta para PvM.. pois vi boatos que agora precisa mais de energia do que força ou w/e..

Tô ganhando cerca de 11k points ao resetar.. alguém pode fazer a distribuição aí pra min?

maioria dos pontos em energia.

por exemplo, se você tem 11k de pontos, vai distribuir:

força 2000
agilidade 4000
energia 5000
Mano não ficou bom rsrs, caiu mais ainda meu dano nos mob
É por que você tem apenas 25 resets cara, tem que upar mais, 25 resets eu pego em meia hora.

Continua buscando mais pontos e fazendo a distribuição nesse conceito que eu te falei que você vai ver como o dano é melhorado com mais pontos distribuídos em energia.
(04-26-2019, 12:15 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]É por que você tem apenas 25 resets cara, tem que upar mais, 25 resets eu pego em meia hora.

Continua buscando mais pontos e fazendo a distribuição nesse conceito que eu te falei que você vai ver como o dano é melhorado com mais pontos distribuídos em energia.

Ah sim blzzzz
dúvida esclarecida tópico fechado.