MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Formas de Pagamento
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá senhores.

Bom eu tenho jogado Megamu com bastante frequencia de um tempo pra cá.

Porém eu  sempre joguei em um servidor N.A 

A cerca de  umas 2 semanas o pessoal da administração lá , adicionou uma forma de recarregar o ''mc'' (wcoin) 
que pra mim, foi genial a ideia.

Eles colocaram a forma de donate via Telefone.

Tanto SMS  e ligação.

E caramba é muito mais facil recarregar assim (Pelo menos na minha opnião) do que fazer deposito, boleto, cartao de credito etc...
Tudo bem que hoje em dia, você faz tudo atraves de APP no sofá de casa, mais facilidades nunca são demais , não é ? rsrs

Não sei qual a % de lucro nessa forma de pagamento, porém é interessante se a administração pudesse analisar tal opção.

Creio que facilitaria para muitas pessoas.

E também poderia caso colocassem esse metodo de pagamento, poderia adicionar um LIMITE de compra, pra nao deixar de receber os donates de ''deposito, boleto e etc..''


Segue alguns print's.

Mostrar ConteúdoPrint's:



Obrigado \o/
Boa tarde.

Esse meio de pagamento tem muita taxa, e não compensaria para o player, acabariam pagando o dobro pela mesma quantidade de MCoin's.
(04-23-2019, 05:29 PM)guitavish Escreveu: [ -> ]Boa tarde.

Esse meio de pagamento tem muita taxa, e não compensaria para o player, acabariam pagando o dobro pela mesma quantidade de MCoin's.

Boa tarde.

Que pena, suspeitei mesmo que a taxa seria absurda rs.

Mesmo assim obrigado pela resposta !
Agradecemos pela sugestão mas como o guitavish informou, a sugestão é inviável;

Tópico fechado.