MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como Fazer Set Ancient?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera, tudo bem?

Voltei a jogar MU recentemente e não encontrei nenhum tutorial de como fazer / dropar itens ancients.
Queria saber como fazer, onde dropo os itens, qual mapa... alguem me ajuda?


Valeu!
(04-22-2019, 09:03 PM)Chavinnn Escreveu: [ -> ]Galera, tudo bem?

Voltei a jogar MU recentemente e não encontrei nenhum tutorial de como fazer / dropar itens ancients.
Queria saber como fazer, onde dropo os itens, qual mapa... alguem me ajuda?


Valeu!

Boa noite.

Itens ancients não podem ser feitos, porem podem dropar em eventos como:blood castle , chaos castle , dark evolution, golden evolution e illusion, e o boss kundun.
também no mapa LoT e archeron , para as guilds vencedoras do Castle siege e arka war respectivamente.
Exatamente como foi dito acima. Porém as chances de cair o anc que você deseja é muita baixa. outra forma de você conseguir o set ancient é comprando de outros players.
(04-22-2019, 11:33 PM)lorrannn Escreveu: [ -> ]
(04-22-2019, 09:03 PM)Chavinnn Escreveu: [ -> ]Galera, tudo bem?

Voltei a jogar MU recentemente e não encontrei nenhum tutorial de como fazer / dropar itens ancients.
Queria saber como fazer, onde dropo os itens, qual mapa... alguem me ajuda?


Valeu!

Boa noite.

Itens ancients não podem ser feitos, porem podem dropar em eventos como:blood castle , chaos castle , dark evolution, golden evolution e illusion, e o boss kundun.
também no mapa LoT e archeron , para as guilds vencedoras do Castle siege e arka war respectivamente.

Muito bem explicado pelo Lorran.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile