MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Comecei a jogar a pouco tempo, e estou com uma duvida, vi que nao vende itens no site, set, arms etc.. oq significa q eu posso deixar qualquer item (ate esses q caem no chao sem nada) full? tipo, deixa-los 100% full com tudo q tem direito? ou tem sets/itens especificos para deixa-los fortes? pq no caso to querendo usar os MP/MC pra upar um set, mas to com medo de nao valer a pena upar nesses q caem do chao. poderiam dar uma aulinha sobre isso? obrigado  <3
Olá, boa noite.

Qual seria a sua classe?

Att,
(04-21-2019, 07:16 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite.

Qual seria a sua classe?

Att,

SM.. mas nao quero saber sobre set especifico pra ele, e sim sobre valer a pena usar as coisas para esses itens q caem do chao/box, ou se so vale a pena para outros tipos de itens

(04-21-2019, 07:20 PM)GrindrBoy Escreveu: [ -> ]
(04-21-2019, 07:16 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite.

Qual seria a sua classe?

Att,

SM.. mas nao quero saber sobre set especifico pra ele, e sim sobre valer a pena usar as coisas para esses itens q caem do chao/box, ou se so vale a pena para outros tipos de itens

tipo, se da no mesmo fortalecer o q cai do chao, ou o q cai da box, ou dos boss enfim, se tudo fica igual no final ou nao
Então, não vale a pena deixar full os itens que dropam de mobs comuns, o que realmente vale a pena são alguns itens ancients e os itens que dropam de boss (sockets e 380 roxo).

Como você é iniciante, eu recomendo que procure comprar um set Legendary Anubis (Helm, armor, gloves e ring) e as Pants e Boots Barnakes Pad. Com isso você tem a opção de comprar-lo Full Options ou então "liso" (sem option nenhum) e ir deixando ele full conforme você vai jogando e farmando mps e mcs.


posso ajudar-lo em mais alguma coisa?
(04-21-2019, 07:27 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Então, não vale a pena deixar full os itens que dropam de mobs comuns, o que realmente vale a pena são alguns itens ancients e os itens de sockets (que dropam de boss).

entendi, entao basicamente so poderei em si começar a montar um set depois de 190rr ne, pq nao da pra encarar boss, q triste =/ obrigado pela explicação  Heart
(04-21-2019, 07:29 PM)GrindrBoy Escreveu: [ -> ]
(04-21-2019, 07:27 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Então, não vale a pena deixar full os itens que dropam de mobs comuns, o que realmente vale a pena são alguns itens ancients e os itens de sockets (que dropam de boss).

entendi, entao basicamente so poderei em si começar a montar um set depois de 190rr ne, pq nao da pra encarar boss, q triste =/ obrigado pela explicação  Heart

Não é bem assim, você pode farmar jóias, itens e mps nos eventos e vender-los por mcs para comprar seus itens assim. 

Dê uma olhada nos eventos do servidor: https://megamu.net/info

Caso tenha alguma dúvida sobre como fazer determinado evento, dê uma olhada nos tutoriais do fórum: http://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=4


Att,
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM.