MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Muhelper STATUS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou com uma duvida estava upando meu sm em Archeron ou algo assim n lembro o nome, e dos mob eu conseguia 100 a 120k de exp estou com 155rr ( mas no muhelper mostrava 90 por segundo) obviamente pq ainda mato eles tao rapido, mas em vulcanus eu consigo uma media de 80 por mob (mas no muhelper mostra 100 a 120 por s)

é confiavel pq na logica ainda compensa mais em vulcanus certo ?
(04-15-2019, 11:19 AM)Armes Escreveu: [ -> ]Estou com uma duvida estava upando meu sm em Archeron ou algo assim n lembro o nome, e dos mob eu conseguia 100 a 120k de exp estou com 155rr ( mas no muhelper mostrava 90 por segundo) obviamente pq ainda mato eles tao rapido, mas em vulcanus eu consigo uma media de 80 por mob (mas no muhelper mostra 100 a 120 por s)

é confiavel pq na logica ainda compensa mais em vulcanus certo ?

Bom dia!

Sim é confiável o mu helper, os status dele funciona direitinho.

Apesar de em vulcanus você ganhar menos xp, no helper esta mostrando que você esta matando mais rápido lá, obviamente ganhando mais xp por segundo do que em archeron, que apesar de ganhar mais xp, você esta demorando matar mais.

Então uma coisa está compensando outra, cabe você analisar qual o mais lucrativo.
Entendi realmente por enquanto e vulcanus, obrigado dreiker duvida esclarecida
Por nada.

Dúvida esclarecida tópico fechado. Smile