MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema Com ML e EXP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde estou tendo um problema no up de ML hoje entrei em DS3 com party e fiquei uns 7 minutos upando o master level porem nao teve nenhuma alteração continuo com13 pontos, e como eu estava gravando o jogo percebir que ML tva Zero, Pontos 13, e Exp 93,65% nao saia disso como vi um post que era so relogar que a arvore de skill voltava reloguei e quando voltou meu ML voltou p/ 13 pontos e exp 17,75% (nao intendi) porem ja tem dois dias que tento upar master level nao sai dos 13 segue foto.
1ª Foto durante o DS3 a experiencia nao mudou upando ML
2ª FOto apos relogar voltou para os 13 pontos que ja tinha porem exp caiu para 17,75% nao intendi.
[Imagem: 2r72b8z.jpg][Imagem: 29qb60i.jpg]
Olá TimberLake boa tarde...

Fiquei confused agr kk...
assim, dentro dos meus conhecimentos e alguns player me disseram qnd eu iniciei, q n tinha possibilidade de upar ML nos DS1, 2, 3 e 4.
Mas vou ver com os outros ADM o que aconteceu, para te explicar 100%

Então Timberlake. Nem precisei. isso foi apenas Bug Visual.

Basta olhar as Prints atentamente a sua barra de experiência. ta x / 500kk na primeira imagem ( vc necessita de 500kk para upar, correto? )
e na segunda imagem. a sua barra de exp esta. x / 41kk ( vc necessita de 41kk para upar. )
foi apenas Bug Visual. pod ficar tranquilo. acontece isso as vezes rlx.
(04-13-2019, 05:02 PM)Pageedoown Escreveu: [ -> ]Olá TimberLake boa tarde...

Fiquei confused agr  kk...
assim, dentro dos meus conhecimentos e alguns player me disseram qnd eu iniciei, q n tinha possibilidade de upar ML nos DS1, 2, 3 e 4.
Mas vou ver com os outros ADM o que aconteceu, para te explicar 100%

Tem uns 20 dias que comecei jogar  agra que to me familiarizando com essas opcoes mas se for isso de nao poder upar ML no ds estaria explicado entao rsrs aguardo sua confirmação obg.
(04-13-2019, 05:23 PM)gamer1980 Escreveu: [ -> ]
(04-13-2019, 05:02 PM)Pageedoown Escreveu: [ -> ]Olá TimberLake boa tarde...

Fiquei confused agr  kk...
assim, dentro dos meus conhecimentos e alguns player me disseram qnd eu iniciei, q n tinha possibilidade de upar ML nos DS1, 2, 3 e 4.
Mas vou ver com os outros ADM o que aconteceu, para te explicar 100%

Tem uns 20 dias que comecei jogar  agra que to me familiarizando com essas opcoes mas se for isso de nao poder upar ML no ds estaria explicado entao rsrs aguardo sua confirmação obg.

Olá Gamer1980, boa noite,
Realmente,  nas DS´s  de 1 a 4 não é possível upar ML. 
Geralmente quando se deixa o char em /offattack dá esse bug visual mas não se preocupe, poderá conferir a experiência obtida digitando /exp e, assim que upar o level, tudo voltará ao normal.
Bom UP
(04-13-2019, 11:11 PM)Ayka Escreveu: [ -> ]
(04-13-2019, 05:23 PM)gamer1980 Escreveu: [ -> ]
(04-13-2019, 05:02 PM)Pageedoown Escreveu: [ -> ]Olá TimberLake boa tarde...

Fiquei confused agr  kk...
assim, dentro dos meus conhecimentos e alguns player me disseram qnd eu iniciei, q n tinha possibilidade de upar ML nos DS1, 2, 3 e 4.
Mas vou ver com os outros ADM o que aconteceu, para te explicar 100%

Tem uns 20 dias que comecei jogar  agra que to me familiarizando com essas opcoes mas se for isso de nao poder upar ML no ds estaria explicado entao rsrs aguardo sua confirmação obg.

Olá Gamer1980, boa noite,
Realmente,  nas DS´s  de 1 a 4 não é possível upar ML. 
Geralmente quando se deixa o char em /offattack dá esse bug visual mas não se preocupe, poderá conferir a experiência obtida digitando /exp e, assim que upar o level, tudo voltará ao normal.
Bom UP


Obrigado a todos intendi!!
Dúvida respondida, tópico fechado.