MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug Illusion Temple
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Venho por meio desse tópico reportar um fato muito triste que me ocorreu agora pouco.

Faziam 8 vezes consecutivas que eu tinha perdido Illusion Temple pois sou novo e geralmente preciso de ajuda para conseguir uma vitória no evento.

Bem depois de 8 derrotas consecutivas eu finalmente ganhei e quando isso acontece abre o diálogo de vitória e eu começo alegremente apertar espaço para catar meu tão sonhado prêmio só que ele não aparece  Huh . Whispei meus amigos de party do evento(Lobotomia e Dem0nWizar) e o prêmio deles dropou normalmente.

Desesperado reloguei, selecionei char e nada.
Espero que possam me ajudar pois não é todo dia que consigo ganhar e fiquei bem decepcionado.
Desde já. Obrigado.  Sad

EDIT¹: Conversei com amigos do grupo da guild e um amigo real life e me disseram que aconteceu com eles também.
Aguardamos um feedback.
Boa tarde,

Irei repassar o problema para a administração, se você tiver algum print e puder anexar nos comentários ajudaria muito para ficar mais fácil a análise do ocorrido.

Att. SUB-MOD Akyla
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM. Smile